Seria um sonho nunca dar Adeus aquelas pessoas que amamos, não concorda? Veja este caso em que um cachorro bastante apegado ao seu dono, companheiro e amigo faz o impossível para estar com ele.

Quando um cachorro perde aquela pessoa no qual ele é apegado, isso também é bastante doloroso, pois eles acham que estão abandonados, esquecidos etc, e infelizmente isso também acontece.

Esse artigo conta a história de cesur, um cachorrinho que acabou de perder seu amigo, o homem que se chamava Mehmet Ilhan e que faleceu aos 79 anos, cesur viveu com seu amigo por 3 anos. Mehmet morreu em um hospital perto de sua casa, devido a uma doença que tirou totalmente a mobilidade de seu corpo.

Cesur não saiu de perto do caixão quando foi formada a procissão que levaria o caixão ao seu lugar no cemitério, durante a cerimônia do enterro, Cesur sentou-se ao lado do caixão, com a cabeça baixa o tempo todo.

Eles disseram que “Ninguém poderia se aproximar ou movê-lo até que meu pai fosse enterrado.”

Cesur também testemunhou o momento em que seu dono foi enterrado.

Depois de algumas semanas, Ali, filho de Mehmet, soube que Cesur fugiu de casa quando estava trabalhando. Um dia, Ali decidiu ficar em casa para seguir o cachorro e ver para onde ele estava indo.

Cesur sempre fugia em direção ao cemitério para visitar seu antigo dono. Ali o seguiu até que o viu parado em frente ao túmulo de Mehmet.

“Os trabalhadores do cemitério dizem que a primeira coisa que Cesur faz de manhã é visitar o túmulo do meu pai”, diz Ali.

Ninguém sabe quando Cesur vai se recuperar de sua tristeza, mas por enquanto, isso está nas mãos do filho de seu amado dono, que cuida dele com todo o amor do mundo.

”Cesur sempre foi um bom cão e anjo salvador. Comigo ele tem sua casa agora ”, diz Ali.

O que você acha sobre a fidelidade dos cachorros? Compartilhe esse artigo com seus amigos e mostre o quão fiel é o amigo de quatro patas.



VEJA TAMBÉM





 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *