A polícia pode não estar em seu momento de maior popularidade em muitas partes do mundo, mas também devemos ter em mente que se não fosse pelo trabalho desses homens e mulheres que se dedicam a manter a lei e a ordem, muitas situações não teriam resolução.

Hoje vamos contar a história do cachorro Baxter, que desapareceu de sua casa em7 de maio.

O proprietário de Baxter relatou seu desaparecimento à policial local, que imediatamente começou a investigar o assunto.

Estando de acordo com as informações que o dono do animal deu, as investigações que começaram a ser feitas, até que chegaram a tese de que o cachorrinho havia sido sequestrado de sua casa com a intenção de ser vendido.

Felizmente para todos, o trabalho rapidamente valeu a pena.

Baxter foi encontrado não muito longe de seu local de desaparecimento, deixando claro que o plano de vendê-lo não funcionou.

Baxter foi levado ao departamento policial, onde seu proprietário foi alertado.

Um dos policiais registrou com seu telefone o momento em que o cachorrinho foi devolvido aos seus entes queridos.

O homem parece um tanto perplexo, oprimido pela felicidade de que seus temores de que o pior tivesse acontecido fossem.

Mas foi Baxter, o próprio cachorrinho, quem deu os sinais mais visíveis de afeto: abanar o rabo como um louco, pular nas pernas do dono, além de gritar por um par de afetos, o cachorrinho comoveu a todos … que estava perto.

A polícia local conseguiu pelo menos encerrar a parte do caso para encontrar e recuperar o cachorro. Por outro lado, ainda há a parte de procurar o agressor do filhote e levá-lo à justiça.

Por enquanto, devemos nos alegrar em saber que o cachorrinho está de volta nas mãos de quem o ama, que é como sempre deveria ser.

Você está a um clique de compartilhá-lo com todos os seus amigos. ❤🐾



VEJA TAMBÉM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *