Aaron Morris e seu cão de serviço, Jolene, haviam se mudado de Michigan para a Carolina do Norte, nos Estados Unidos, quando pararam em uma loja e decidiram fazer algumas compras e deixou seu parceiro do lado de fora enquanto ele pegava alguns itens na loja; sem suspeitar que estava sendo seguido por alguém.

Saindo da loja e voltando para seu carro depois de alguns minutos, seu veículo, junto com quase todos os seus pertences, incluindo sua amada Jolene, não foram encontrados. Em seis anos era a primeira vez que ele ficava sem ela, e sua angústia era enorme.

Aaron postou no Facebook dizendo: “Este era meu anjo da guarda. Minha melhor amiga. Eu conto tudo a ele. Fizemos tudo [juntos]. Eu preciso dela de volta em meus braços… Isso está destruindo meu coração.

FACEBOOK/ AARON MORRIS

Seu principal interesse não era o carro, sua carteira ou seu telefone, para ele a coisa mais valiosa era Jolene e ele a queria de volta. Sua angústia era maior com o passar dos dias; Sem notícias de seu paradeiro, o homem sentiu que estava perdendo a esperança de encontrá-la.

Felizmente, uma pessoa trouxe uma mistura marrom de labrador/pit bull que ela encontrou vagando pelas ruas para o centro de resgate.

FACEBOOK/ AARON MORRIS

A equipe do abrigo notou seu colarinho e a etiqueta rosa em seu pescoço. O crachá tinha o nome ‘Jolene’ nele, mas infelizmente o número de telefone no registro não parecia funcionar.

Então o abrigo decidiu postar uma foto do cachorro no Facebook. É claro que o telefone de Aaron foi roubado junto com seu carro, então as ligações não foram atendidas, mas graças ao post de mídia social do abrigo, Jolene e seu pai finalmente se reuniram.

FACEBOOK/ AARON MORRIS

Ansioso e animado, Aaron dirigiu para o Tennessee assim que soube que seu companheiro canino estava lá. Assim que a doce Jolene viu seu pai, ela balançou o rabo de excitação e imediatamente correu para os braços dele e lhe deu alguns beijos.

Não contente com isso, o cachorrinho animado queria que seu pai soubesse o quanto ela sentia falta dele, e surpreendentemente pulou em seus braços para um abraço caloroso.

Toda a comoção finalmente passou, e agora Jolene e seu pai podem continuar com suas vidas juntos em casa.

Aaron, feliz em ver seu parceiro novamente, disse: “Tenho-te. E eu nunca vou deixar você ir.”

Para nos ajudar a continuar trazendo artigos como este, compartilhe esse artigo com seus amigos e familiares no Facebook, basta você clicar na imagem abaixo. ❤🐾



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *