A amizade entre um animal e uma criança é inquebrável. Não importa quanto tempo passe ou as experiências que tenham que viver, eles sempre se amarão incondicionalmente, até que o destino os reúna no mais caloroso dos abraços.

Eles se conheciam desde pequenos

Foi o que aconteceu com um belo menino brasileiro chamado Elías Neto , de apenas cinco anos, que relutava em aceitar a perda de seu melhor amigo cão , embora já tivesse passado mais de um ano desde seu desaparecimento.

Eduardo Barros é o pai humano de Ikki, o cachorrinho mestiço dálmata que gostava de passear à noite em seu bairro de Mocambinho, na Zona Norte de Teresina; até que ele não voltou novamente . Naquela época ele já tinha dois anos e havia crescido com seu melhor amigo humano, Elías.

Eles sempre se amaram

“Nós o deixamos fazer caminhadas sozinho nos próximos quarteirões, mas no Dia dos Pais do ano passado ele foi mais longe e nunca mais voltou”, disse Eduardo.

A família de Ikki quase não tinha esperança de encontrá-lo novamente, depois que ele desapareceu sem deixar vestígios em 9 de agosto de 2019.

Mas, depois de mais de um longo ano, em 17 de agosto, finalmente uma luz de esperança apareceu em suas vidas, especialmente para Elias.

“Meu filho sempre me disse que sentia falta de Ikki. As pessoas ocasionalmente o procuravam pela vizinhança, algumas pessoas dizendo que viram um cachorro semelhante, mas nunca tiraram uma foto. Achei que não fosse encontrar ”, disse o homem.

Felizmente, uma pessoa viu Ikki na rua e tirou algumas fotos, compartilhando a imagem com grupos de proteção animal. A foto chegou a Eduardo e ele percebeu que o cachorrinho estava a cerca de 3 quilômetros de sua casa.

“Falei com o meu irmão e naquele momento fomos procurá-lo. Ele vai morar novamente na casa da minha mãe. Todos os dias deixo meu filho lá, por isso temos contato diário ”, diz Eduardo.

Quando Ikki voltou para casa, entrou e deitou-se no terraço, como se nunca tivesse estado longe da família, que o recebeu com centenas de mimos e juntos vão deixar o passado para trás.

O mais importante é que Ikki está agora com a segurança da sua casa e com a amizade do pequeno Elías, que nunca mais perdeu a fé ao vê-lo e poder abraçá-lo mais uma vez. Parabéns por este par de lindos pequeninos!

Foi um momento inesquecível

Não saia sem compartilhar essa história emocionante com todos os seus amigos e lembre-se de nunca perder a esperança de se reunir com seus entes queridos.



VEJA TAMBÉM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *