Alguém ir no abrigo, passar pelo Speck e ele não dar a patinha, era uma coisa impossível de acontecer, era como se ele dissesse “oi” para todo mundo que passasse por ele.
O cãozinho está chamando atenção porque quando ele vê alguém se aproximando, ele chega perto da porta de onde está e estende a pata para a visita.
“Tudo o que ele quer é o amor das pessoas”, disse o diretor do abrigo. “Ele vai dar a sua patinha e ele só quer que você o toque e segure sua patinha. E ele fica tão triste quando você sai para terminar a limpeza ou o que quer que você tenha que fazer. ”
O cachorro Speck ficou no abrigo por 1 ano e meio, sem quem ninguém o adotasse, o cãozinho só queria uma família.
A julgar Speck pelas cicatrizes em seu rosto, você pode pensar que o cachorro ficaria endurecido por anos vivendo na rua, mas ele não poderia ser mais confiante.
“Você poderia colocar qualquer outra coisa em perto dele – outro animal como cachorro, ou até mesmo um gato, mas ele estava tão obcecado em receber o carinho das pessoas que não se importa com mais nada”, comentou o diretor.
“Ele só quer que você o toque”, acrescentou ele. “Se você se sentar, ele está deitado sobre você, se você segurar a patinha dele, ele vai segurar a sua mão, se você coçar a barriga dele, ele vai rolar.”
Na última quinta-feira uma funcionária do abrigo estava limpando os canis, quando decidiu filmar o fofo cãozinho que dá oi para todos que aparecem por lá.
Ela comentou que teve a ideia de gravar o vídeo para ver se despertava algum interesse de alguém em adotar o cãozinho Speck, ela postou o vídeo em sua página do Facebook, e o vídeo rapidamente se tornou viral, ganhando 96 mil visualizações em apenas alguns dias.
Com isso o vídeo do cachorro Speck chamou a atenção de uma grande página que ajuda cães a ganhar um lar.
“Agora o cãozinho Speck vai ajudar a cuidar de uma fazenda com 26 animais, juntamente com sua nova família e dois irmãos peludos!” Speck não só foi adotado devido a este vídeo de sua fofura, mas também ajudou alguns outros bebês a serem resgatados e ele conseguiu algumas doações de alimentos! ”
Se você gostou e quer compartilhar notícias boas pelo mundo, faça com amor. ❤🐾