Graças ao chip de identificação que usava, Kiwi pôde ser devolvido para sua família após 4 anos de seu desaparecimento.

Embora ele tenha sido encontrado em um estado lamentável e pareça ter sido negligenciado por um longo tempo, seu retorno para casa é mais uma prova da validade dos dispositivos de identificação de cães.

Seu desaparecimento havia, de fato, ocorrido na segunda-feira, 3 de agosto de 2016. Naquele dia, o cãozinho, de nome Kiwi que na época estava com 2 anos e meio de idade, brincava no jardim da casa da família.

Inexplicavelmente, o cão decidiu fugir do jardim e, desde então ele nunca deu qualquer sinal de vida.

Foi apenas uma hora depois que Valéria, seu marido e seus 3 filhos perceberam que Kiwi não estava mais no jardim. Extremamente preocupados, começaram a procurá-lo por toda a vizinhança, mas sem sucesso.

Nos dias seguintes, eles distribuíram e postaram vários avisos de procura-se nas ruas e lojas vizinhas, sem mais resultados.

Um ano depois, a família adotou outro cachorro chamado Pluche. Ele toda atenção e afeição da família, mas Kiwi ainda estava na mente deles, embora a esperança de vê-lo novamente tivesse diminuído.

Até segunda-feira, 3 de agosto de 2020 a família receber a mensagem de um abrigo local que dizia: Kiwi foi encontrado e identificado graças ao seu chip. A mãe chegou lá na manhã seguinte, confirmando que era mesmo o cachorro que havia desaparecido 4 anos antes.

O maltês estava em péssimo estado, sofrendo de lesões na cauda, ​​dentes danificados e parasitas externos, sem falar no pelo sujo e emaranhado.

Valéria e seu marido, portanto, conduziram ele ao veterinário para fazer tratamentos e atualizar suas vacinas, enquanto esperam para tentar descobrir mais sobre o que seu cachorro passou nos últimos anos.


Veja também




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *