Assim como aceitamos as diferenças entre os humanos, devemos aceitar as diferenças quando um animal de estimação é especial. Especialmente quando se trata de uma diferença física que, em absolutamente nada, o torna diferente de outro animal de estimação porque pode lhe dar aquele amor e alegria como qualquer outro. Exatamente como a bela “Kleo” ainda espera fazer.

Kleo é uma jovem cadela mestiça que depois de várias tentativas de ser feliz e outros momentos muito ruins, hoje continua esperando por uma família que possa recebê-la para sempre em suas vidas e dar aquele amor que ela guarda.

No entanto, sua aparência única tem sido seu maior inimigo.

Brianne Miers

Quando Meagan Hanley, fundadora de uma ONG de resgates de animais, viu pela primeira vez uma foto de Kleo, ela imediatamente decidiu que precisavam procurá-la. Kleo estava na lista de eutanásia em um abrigo depois de ser adotada e voltar. Hanley temia não ser adotada novamente a tempo, em parte por causa de sua aparência.

Kleo tem um rosto ligeiramente torto e uma mordida inferior, então, claro, isso a faz parecer diferente da maioria dos cães, mas de acordo com seu salvador, esse é um aspecto que a torna ainda mais especial.

Brianne Miers

Após seu resgate, Kleo foi transferida para uma família adotiva que aguardava um lar permanente e seus proprietários não podem ter mais palavras de apreço por este lindo cão que veio para roubar seus corações.

“Kleo aproveita ao máximo cada dia”, disse Brianne Miers, a mãe adotiva de Kleo. “Ela realmente tem um gosto pela vida. Eu brinco que, quando abro a porta de sua casinha pela manhã, é como se tivessem disparado um canhão. Ela é uma bola de energia e adora ir e vir para todos os cantos da casa”.

Ela é curiosa sobre todas as novas paisagens e cheiros que a cercam, e ela é muito inteligente.

Brianne Miers

Em relação às diferenças físicas, segundo Miers a única coisa que poderia ser “diferente” é que “ele bufa um pouco quando fica excitado, e devido à sua mordida pode sujar um pouco quando bebe água ou come um sanduíche” . Além disso, não há mais nada.

Kleo já tinha visto centenas de animais saindo com famílias adotivas, agora chegou a sua vez, ela sofreu muitos olhares e rejeição das pessoas. “Já vi pessoas olharem duas vezes para ela quando passamos, mas ela continua correndo feliz”, diz Miers.

Brianne Miers

Embora Kleo não perceba que ele é diferente, algumas pessoas tem preconceito com sua aparência. No entanto, tudo o que ela quer agora é aproveitar seu novo lar, onde recebe amor, cuidado e carinho todos os dias.

Um lindo cão que não pede nada além de amor!



VEJA TAMBÉM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *