Todos os anos, no dia 4 de julho, os Estados Unidos comemoram sua independência. Como parte das celebrações os shows de fogos de artifício são o momento mais esperados da celebração.

No entanto, os animais de estimação não gostam nem um pouco do barulho desses fogos e é muito comum durante esse dia muitos animais fugirem assustados e perderem seus donos.

Confira o vídeo do resgate:

Tal foi o ocorrência do cachorrinho nesta história comovente. No dia 25 de julho, a organização de proteção animal Hope for Paws recebeu uma ligação de um turista que relatou ter visto um cachorro ferido no rio Los Angeles, perto de Santa Monica. Imediatamente a equipe foi ao local

Eles desceram até um canal onde ele estava, preocupados que ele estivesse correndo em direção ao oceano e logo o encontrariam. No entanto, depois de chamá-lo várias vezes, o cachorrinho assustado parou e correu na direção deles, latindo com a dor e o medo que sentia. Felizmente, quando eles passaram, eles a capturaram.

Eles colocaram uma corda em volta do focinho e uma espécie de colarinho, o homem colocou a mão no focinho do cachorro para permitir que ele cheirasse e relaxou. Ele decidiu que podia confiar nela e soltaram o focinho da corda que os protegia de possíveis mordidas.

Eles notaram que sua perna da frente estava extremamente inflamada, possivelmente devido a uma fratura. Estava escurecendo, quando os bombeiros chegaram abaixaram uma gaiola amarrada da ponte com cordas para poder elevar o cachorro.

Era um pouco difícil colocar o cachorro na gaiola devido a sua raça quer era Mastín, bastante grande. Finalmente, com a ajuda de bombeiros, eles a levaram para a ponte e imediatamente foram para o abrigo para receber ajuda.

Quando um dos voluntários chegou, ela ficou ao seu lado consolando-a enquanto escaneavam o microchip. Eles acabaram descobrindo que seu nome era Tinkerbell e que ele morava no Arizona.

Eles contataram sua família de imediato que explicou que eles tinham estado em Los Angeles para visitar e Tinkerbell escapou no decorrer da celebração do 4 de julho.

Alguns dias depois, a família se dirigiu animadamente ao abrigo para procurar seu querido cachorrinho, que tinha uma perna enfaixada e em recuperação. O reencontro foi realmente emocionante, sua mãe humana não parou de beijá-la e abraçá-la.

Depois de três semanas, eles estavam perdendo a esperança de vê-la novamente.

Graças à mulher que entrou em contato com o abrigo e o trabalho conjunto de voluntários e bombeiros, Tinkerbell conseguiu se reunir com sua família.

Se você gostou e quer compartilhar notícias boas pelo mundo, faça com amor. ❤🐾



VEJA TAMBÉM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *