Não é segredo para ninguém que há muitos cães de rua por aí esperando para serem resgatados. Na ânsia de querer um lar permanente, muitos usam algumas estratégias que, sem saber, podem deixar alguns feridos.

O mais comum é seguir as pessoas até tentar convencê-las a abrir as portas do seu coração e, por fim, da sua casa.

Os cães de rua sofrem com a insensibilidade de algumas pessoas.

Felizmente, existem algumas organizações ou grupos de resgate localizados em diferentes partes do mundo. Na África do Sul, eles ajudam outros grupos fornecendo alimentos, cobertores e outros suprimentos necessários para a recuperação dos filhotes mais vulneráveis.

Recentemente, enquanto um grupo de voluntários trabalhava, eles notaram que um cachorrinho os seguia. Eles sentiram que o cachorrinho seguiria qualquer pessoa que fosse gentil com ele e mostrou-lhe um toque de amor.

Eles decidiram chamar o filhote de Scribble.

Sem pensar, pegaram-no nos braços e levaram-no ao veterinário, quando o examinaram cuidadosamente viram que o cachorrinho mancava permanentemente. O veterinário disse aos socorristas que ele pode ter sido chutado enquanto alguém seguia alguém.

Ele destaca que muitos cães de rua são desprezados e tratados injustamente, para algumas pessoas chutá-los é a primeira opção para que fiquem longe.

Nenhum cachorro deve ser maltratado ou sofrer pela irresponsabilidade do homem.

Felizmente, desta vez, a Squibble seguiu as pessoas certas que amam as coisas confusas que se encarregaram de lhe oferecer uma vida melhor. Eles não só cuidaram de dar-lhe os cuidados médicos de que precisava, como também zelaram por sua recuperação e fizeram todo o possível para encontrar um lar para ele.

Para tal, contactaram a Hills Nutriition e o Expresso Morning Show . Foi o momento do cachorrinho brilhar e conquistar um coração que queria levá-lo para casa.

Desde 2016, o Sidewalk Specials faz parte do testemunho vivo do amor pelos cães.

Ele não só apareceu no programa, outros cães resgatados com a mesma intenção de encontrar uma família saíram das mãos da Sidewalk Specials, todos queriam ir para um novo lar.

O ligeiro mancar de Squiggle não o impediu de brilhar com sua própria luz e ser visto por alguém que ama filhotes pelo que eles são e não pela aparência.

A amante de cachorros Rachel Sylvester fundou a organização na África do Sul.

Squiggle conseguiu encontrar um lar onde seus novos pais adotivos o amem e o tratem como outro membro da família. Afinal, ele gosta de excesso de amor e felicidade.

Não deixe de compartilhar esse artigo em suas redes e vamos encher o mundo de histórias com finais felizes.



VEJA TAMBÉM





 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *