Assim como nós, os animais podem formar amizades bonitas e vínculos especiais com outros animais com os quais não têm relação sanguínea. Se você não acredita, role para baixo e acompanhe essa história completa. Tenho certeza de que essa história mudará seu pensamento sobre isso.

Conheça Loryn, um lindo Golden retriever que é obcecado por animais. Ela cresceu na fazenda de sua família, e é totalmente acostumada a interagir com muitos animais diferentes. 

Todos os dias, ela costuma ajudar sua mãe a cuidar de todos os animais. Ela é como a mãe da fazenda e ama todos que ela conhece.

“Ela está por perto de todos os animais da fazenda o tempo todo, então ela já viu tudo”, disse Andrea Holley, mãe de Loryn, ao The Dodo.

Ela cuida de todos os bebês como se fossem seus

No entanto, quando Holley trouxe para casa os filhotes, isso levou o instinto maternal de Loryn para o próximo nível.

Ela está convencida de que é a mãe das cabras resgatadas e está disposta a fazer de tudo para torná-las felizes e saudáveis.

Agora Loryn e as cabras são inseparáveis ​​e fazem tudo juntos

Ela abraça seus bebês, fica de olho neles enquanto brincam juntos e cuida deles enquanto exploram a fazenda.

É claro que as cabrinhas também a amam e a consideram sua nova mãe. “As cabras são as criaturas mais amorosas e descontraídas”, disse Holley. “Eles amaram Loryn imediatamente. Eles estão juntos o dia todo, todos os dias.

“Loryn é o meu braço direito e sempre ajuda a encurralar os bebês quando estamos do lado de fora ou cercá-los enquanto brincamos dentro”, disse Holley. “Ela definitivamente acha que eles são seus bebês.”

Embora Loryn e os bodes não estejam relacionados pelo sangue, o amor de Loryn por eles é como nenhum outro. Ela os ama tanto e cuida deles como se fossem seus próprios filhotes.

Se você ama Loryn e suas cabras, pode segui-las no Instagram para atualizar mais suas fotos fofas!

O que você acha dessa família pouco convencional?


VEJA TAMBÉM




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *