Roscoe foi deixado acorrentado por sua família em uma casa abandonada, com apenas uma caixa e um pouco de palha para mantê-lo aquecido e eles vinham apenas uma vez por semana para jogar-lhe um pouco de comida. Mesmo quando não havia mais comida e água, o pobre animal acreditava que um dia alguém viria buscá-lo.

Quando uma forte neve começou a cair, Roscoe percebeu que não poderia passar a noite ali. Felizmente, alguém ligou para o abrigo e controle de animais para relatar a situação de Roscoe.

A oficial Vanessa Skavlem e a guardiã Michelle Shoot sabiam que tinham que ir imediatamente para salvar a vida do cachorrinho.

Skavlem disse: “Eles nos ligaram porque havia nevado na noite anterior e, no sul de Illinois, havia muita neve e muito frio. Eu estava tremendo de morte porque pesava menos de 5 quilos. ”

Quando o cachorrinho viu as mulheres saindo do carro, ele soube que finalmente estava seguro.

Skavlem disse: “Ele ficou tão feliz em nos ver que fugiu.”

Eles enrolaram o cachorro em um cobertor e o colocaram no carro. Pela primeira vez em semanas, Roscoe não conseguia conter sua alegria, agora estava feliz e caloroso.

Skavlem disse: “Eu estava tão feliz, você poderia dizer. Ele apenas reclamava indefinidamente.

Depois que lhe deram algo para comer, Roscoe finalmente se acalmou nos braços de Michelle com um grande sorriso no rosto.

Skavlem tirou uma foto do cachorro, que posteriormente postou no Facebook com a seguinte descrição:

“A felicidade é assim quando você resgata um cachorrinho de viver acorrentado na neve congelada.”

Roscoe agora passa seus dias seguro, com frio e faminto no abrigo.

Skavlem disse: “Temos um ambiente acolhedor lá, e ele tem todos os seus cobertores. Quando ele entra no escritório, ele fica tão feliz que se mexe e pula em cima de você.”

Roscoe ainda reclama de felicidade, assim como do dia em que foi resgatado, principalmente quando seus salvadores estão por perto.

Skavlem adicionado: Ele faz um gemido adorável que é quase como se ele estivesse falando com você. Você sabe, parece que ele está animado e grato. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *