María Luisa Valcazara é uma jovem amante de cães, depois de se mudar para o Brasil, ela decide adotar um cachorro doce chamado Chips . Ambos estavam construindo um laço tão especial que as horas parecem eternas quando não estão juntas. O casal inseparável tornou-se rapidamente amigo inseparável.

Às vezes, Chips tinha que ficar em casa sozinho, mas seu humor mudava.

Chips estava tão acostumado com a presença de seu jovem dono que, quando ela não estava em casa, a tristeza tomava conta do filhote, causando-lhe um choro inconsolável. Como muitos outros peludos, Chips se sente um pouco ansioso e solitário quando seu amado dono não está no apartamento.

Na ausência de seu dono, o filhote passa a maior parte do tempo chorando

Depois de um tempo de ter se mudado Valcazara não conhecia nenhum de seus vizinhos, ele desejou que os sons de seu filhote mimado não incomodassem ninguém. Mas um dia tudo mudou quando ele chegou do trabalho, ele encontrou um pacote com uma carta na porta .

Uma surpresa incrível que mudou a vida desse casal extraordinário.

Como Valcazara não tinha contato com nenhuma pessoa no prédio, era inevitável não se preocupar. Depois de uma revisão completa, ele descobriu que a carta era para o seu amado cachorrinho , havia sido “escrito” por outro filhote chamado Corote. A carta emocionante foi deixada uma caixa incrível cheia de brinquedos para cães. A carta diz o seguinte:

“Olá, meu amigo:

Eu percebi que você tem chorado muito quando está sozinho e passando por essa fase. Ontem conversei com minha mãe e juntos decidimos dar-lhe esses brinquedos para que você se distraia quando se sentir sozinho. Estou aqui para lhe dar um convite: moro sozinha com minha mãe e, por causa disso, tenho meu próprio quarto para andar o quanto eu quiser, para que você possa passar um tempo aqui comigo! Nós podemos ter muitas festas juntos !!!

Esperamos que você aproveite as coisas que lhe demos!

Muitos beijos de Corote e minha mãe Nichole!

O filhote adorável, sem dúvida, gostava de todos os presentes que recebeu. Mas o melhor momento foi quando Valcazara leu a carta, inevitavelmente as lágrimas começaram a rolar. Valcazara e Chips não tinham conhecido seus vizinhos, Corote e Nichole, mas esse último casal sabia sobre eles .

Corote, da maneira mais sutil, convidou Chips para serem amigos.

Depois de receber a carta e os presentes, Valcazara foi ao apartamento de seus vizinhos e entre os filhotes e seus donos surgiu uma incrível amizade .

Chips e Corote gostam de brincar por horas.

Nichole compartilhou alguns dados com Valcazara para aliviar os níveis de ansiedade de Chips, no entanto, agora eles compartilham muito tempo juntos e os quatro se reúnem para desfrutar de jogos incríveis.

Ninguém imaginou que a carta de um estranho era, por sua vez, o melhor cartão de convite para ter um amigo verdadeiro.. Sem dúvida, foi um belo gesto, queremos que mais pessoas sigam o seu exemplo e ajudem outros cães quando mais precisarem.



VEJA TAMBÉM





 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *