Um pit bull doente tremia 24 horas por dia, 7 dias por semana, quando foi trazido ao abrigo pela primeira vez. Ele tinha o fedor pútrido de sarna que emanava de sua pele.

Suas pernas estavam inchadas de uma infecção por estafilococos e seus olhos com crostas cheios de uma substância pegajosa infecciosa. Considerando sua doença grave, era provável que eles tivessem que aplicá-la à eutanásia.

O abrigo não deu um nome à moribunda Pit Bull, e ela começou a passar o tempo escondida nos fundos de seu canil isolado.

Um dia, uma mulher chamada Audra Spurio veio adotar um companheiro peludo para sua filha de 2 anos, Gigi (carinhosamente chamada de G).

O Pit Bull pensava que ela era invisível para o resto do mundo, mas Gigi a viu e apontou o dedo para ela dizendo “Mamãe, aquela aqui.”

Gigi continuou puxando a jaqueta de Audra até que ela a conduziu até o lamentável Pit Bull. Gigi foi tomada pela empatia ao sentir a vitalidade esgotada do cachorro e acariciá-lo com amor.

Mesmo quando Audra mostrou outros cachorros a Gigi, a menina voltou três vezes ao Pittie doente e finalmente implorou: “Solte o cachorrinho, ele precisa de ajuda”.

A essa altura, o Pit Bull estava igualmente apaixonado por Gigi. Os trabalhadores a tiraram do canil, a limparam e a deixaram brincar com Gigi no quintal.

Foi amor à primeira vista para a dupla, já que ficaram juntos por horas. O Pit Bull instintivamente ficou com Gigi o tempo todo, e Gigi continuou lembrando a Audra que o “cachorrinho doente” precisava de ajuda.

Audra estava relutante em adotar um cachorro tão doente, mas a essa altura Gigi havia se tornado muito protetora com a pobre criatura. Ela chorou implorando à mamãe para ajudar o cachorro, enquanto o Pit Bull voltava a tremer incontrolavelmente toda vez que ela se separava de Gigi.

Audra cedeu aos sérios apelos de Gigi e acabou adotando a Pit Bull, a quem chamou de Scarlett. Depois de enfrentar a eutanásia no abrigo, o cão doente finalmente conseguiu voltar para casa!

Uma semana depois de ter um lar, a saúde de Scarlett começou a melhorar! Ele passaria cada minuto acordado com Gigi e nunca a deixaria fora de sua vista.

Com o tempo, Scarlett se recuperou e se tornou a amiga fiel de Gigi, e tudo se deveu à dedicação de Gigi em salvá-la.

Esta dupla incrível agora passa seus dias brincando e se divertindo em casa e no jardim! A bela alma de Gigi brilha neste vídeo comovente, e estamos muito orgulhosos dela!

Clique no vídeo abaixo para ver como Gigi sentiu o sofrimento de Scarlett e convenceu sua mãe a adotar o doente Pit Bull.

Para nos ajudar a continuar trazendo artigos como este, compartilhe esse artigo com seus amigos e familiares no Facebook, basta você clicar na imagem abaixo. ❤🐾



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *