Andrew Morales, que trabalha como sargento nos Policiais Marinhos dos EUA, achava que ele teria que se separar de seus dois cães para sempre quando tivesse que se mudar para uma nova base militar, já que eles eram grandes demais para voar.

Felizmente, uma herdeira interveio e enviou um jato particular para ajudá-lo.

Morales primeiro resgatou os dois cães quando ele serviu no Afeganistão em 2011 e trouxe os dois caninos, Dusty e Wyatt para a Califórnia.

Dois anos depois, em 2013, Morales recebeu a notícia de que ele teve que ser transferido para Camp Lejeune.

Ele não teve nenhum problema com a transferência até descobrir que seus dois cães eram grandes demais para voar em um voo comercial.

Mais tarde, Morales contatou a liga de resgate que o ajudou a levar seus cachorros do Afeganistão para a Calfornia em busca de ajuda e mais tarde eles compartilharam sua situação no Facebook.

Morales estava realmente esperando por ajuda, mas ele nunca esperava que a ajuda viesse na forma de um jato particular.

Aparentemente, a herdeira da Wrigley Gum, Helen Rosburg descobriu sobre o cargo e ela rapidamente enviou a ajuda que Morales precisava.

Então, em vez de embarcar em um vôo comercial, Morales, sua família e seus dois cães conseguiram voar em grande estilo em um jato particular!

“Ele ia perder os cachorros e eu disse ‘não no meu turno'”, disse Rosburg à ABC News em uma entrevista.

A Herdeira de Wrigley Fretou um Jato Particular Depois que a Marinha Americana Não Pode Voar Com seus Cães em Voos Comerciais

“Ele é um herói em muitos níveis diferentes. Os Wrigleys são uma família extremamente patriótica e eu sou uma verdadeira criança Wrigley ”, acrescentou.

Claramente, Morales estava agradecido pela generosa oferta que Rosburg lhe dera. “Do fundo dos corações de mim e da minha esposa, nós realmente apreciamos o que ela fez por nós“, disse Morales.



QUER LER MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

CURTA 👍 NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK ⤵


LEIA TAMBÉM:

Deixaram um Cachorro Como se Fosse Lixo em uma Poltrona Descartada na Beira da Estrada!


Ele Pagou uma Passagem de Ônibus Extra para Poder Levar seu Cachorro com mais Conforto.


Cão de Rua Segue Atletas Extremos Por Quase 700 Quilômetros em Busca de Uma Vida Melhor!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *