Em meio às medidas de quarentena e isolamento, um rapper chamado Glo Mula relata que este ano tem sido um pouco difícil.
No entanto, algumas semanas atrás ele teve que lidar com o tratamento injusto de um completo estranho e descobriu que existem pessoas que não hesitam por um segundo em machucar alguém inocente, mesmo que seja um cachorrinho.
Glo mora na Califórnia, Estados Unidos.
Glo estava na rua e caminhava para o carro com total calma quando uma jovem se aproximou de repente e decidiu proferir todo tipo de insultos, julgando-o pela cor da pele.
A mulher estava segurando um cachorrinho nos braços que parecia muito confuso.
O cachorro era um pequeno pastor alemão.
O jovem rapper tentou manter a calma, mas usou seu telefone para registrar o que aconteceu e que indignou milhões de pessoas.
O conteúdo pode ferir a sensibilidade de muitos amantes dos animais, por isso decidimos pular as cenas, mas o vídeo pode ser encontrado nas redes sociais de Glo Mula.
A reclamação de Glo já foi vista mais de 3 milhões de vezes em todo o mundo.
As coisas ficam cada vez piores e quando Glo pergunta à mulher se o cachorro é dela , sua reação é fatal. Ele o agarra como se fosse qualquer objeto e o atira abruptamente em Glo.
Da para ouvir os gritinhos do peludo assustado com o baque de quando ele cai no asfalto e corre a toda velocidade para os pés do rapper em busca de proteção. É claro que não é a primeira vez que essa mulher faz algo assim e o instinto do cachorro é pedir ajuda a outra pessoa.
“Este não é mais o seu cachorro”, disse Glo indignado.
Foi então que o rapper decidiu que as coisas tinham ido longe demais .
Ele pegou a cadela com amor e começou a examiná-la cuidadosamente para se certificar de que ela não havia sofrido nenhum ferimento. Minutos depois, a mulher voltou para pedir-lhe que devolvesse.
Quando Glo pergunta o nome da mulher, ela afirma que não tem identidade.
Ele alegou que sofria de um problema mental e o acusou de roubar seu animal de estimação.
Felizmente, Glo sabia que não poderia deixar o lindo cachorro em mãos tão perigosas. Ele o adotou e o chamou de Filme. Agora, este cachorrinho tem um lar seguro, onde nunca mais receberá um tratamento tão degradante.
“Não entendo o que está acontecendo, mas parece que tenho um novo animal de estimação”, disse Glo.
A mulher não era apenas racista com Glo, mas também tratava seu animal de estimação de forma muito injusta, colocando sua vida em sério risco. Felizmente, será a última vez que farei algo assim com o filme fofo.
“Este cão merece uma nova vida. Você fez a coisa certa. Muito obrigado ”, disse um usuário das redes.
A publicação de Glo logo se tornou viral e recebeu os agradecimentos de milhares de usuários da Internet . Apesar do tratamento duro que ele mesmo estava recebendo, ele sabia manter a calma e não hesitou um segundo em salvar o cachorro.
Vamos levantar nossa voz e exigir que ações sejam tomadas. Filhotes precisam estar com donos amorosos e não com pessoas que os atacam. Compartilhar!
VEJA TAMBÉM