Este cachorro chamado Emu teve uma vida muito difícil. Ele foi despejado no veterinário para ser sacrificado, mas felizmente o veterinário tinha algo melhor preparado para esse cachorro.

Em vez de sacrificar o Emu, o veterinário perguntou se ele poderia comparecer ao evento do Dia da Adoção dos Especiais da Calçada. A partir daí, Emu encontrou um lar temporário para conviver. Enquanto morava com seu temporário, ele também foi levado pelo Vet Point para iniciar o processo de cura dele e de seu corpo.

Emu estava nervoso no começo, mas quando ele percebeu que essas pessoas estavam lá para ajudá-lo, ele começou a se soltar. Apesar de tudo o que passara, ele era muito amigável e gentil.

Ele amava a atenção e só queria amar e ser amado. Mas adotar um cão mais velho não é fácil, muito menos um que não está na melhor forma como o Emu. Mas seus socorristas não desistiram.

Finalmente, o evento do Dia da Adoção dos Especiais da Calçada chegou. O dono temporário de Emu não tinha certeza se ele encontraria um lar para ele, mas para surpresa de todos, ele encontrou!

Sua família adotiva ficou sentada com ele o dia todo e o cobriu de amor para fazê-lo se sentir seguro.

Dois meses depois, ele foi morar em sua nova casa e até ganhou um novo nome – Nutzie!

Ele ainda tem um novo irmão cachorrinho, chamado Sahara, e os dois são completamente inseparáveis. Eles se dão tão bem e gostam de brincar e se aconchegar juntos.

Agora ele é um cão feliz e saudável, com uma família amorosa que sempre cuidará dele.

Ele teve uma segunda chance na vida por causa de um veterinário que acreditou nele! Todo cachorro como Emu merece uma segunda chance. Adote, não compre!

Assista a sua incrível transformação no vídeo abaixo.

É difícil acreditar que ele é o mesmo cachorro! Mas Emu passou de um cachorro de rua sujo para um lindo animal de estimação da família que não para de abanar o rabo ou sorrir.

Veja também, Cachorro Adota Cabrinhas Resgatadas Como Seus Filhotes.. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *