Infelizmente, muitos cães com deficiências não são adotados durante suas vidas. Quando o cachorro de um fazendeiro teve uma ninhada de filhotes, parecia que aquele com uma perna disforme nunca encontraria um lar, mas então algo incrível aconteceu.
Um certo dia, quando o agricultor chegou em casa, ele teve uma grande surpresa, com a correria do dia a dia, ele não tinha percebido que sua cadela, Dolly havia ganhado peso, na verdade, ela estava grávida e ele só se deu conta disso, quando chegou em casa e viu quatro cachorrinhos ao redor de Dolly.
O fazendeiro sorriu. De repente, a razão para o ganho de peso e preguiça do cão ficou óbvia.
Ele acariciava Dolly, dizendo que ela era uma boa menina. Ele olhou para todos os filhotes dela. O fazendeiro não era um tipo sentimental de pessoa, mas até mesmo ele superou esse lado com o quão adorável os cães eram.
Mas então ele notou algo em um dos filhotes.
Ele pegou o animal e olhou para ele. Uma de suas pernas era minúscula. Meio que se enrolou ao longo de seu corpo e ficou bem mais curta que as outras pernas. Ele percebeu que esse cachorro teria uma vida difícil.
Ainda assim, o fazendeiro ajudou Dolly a criar os filhotes nos meses seguintes, por fim, chegou o dia de os filhotes encontrarem seus próprios lares.
Como o agricultor não era habituado ao mundo digital, ele resolveu pregar um cartaz anunciando que os filhotes estavam para adoção.
O fazendeiro nem havia terminado de pregar a placa ao poste quando sentiu um puxão em sua camisa, ele olhou para trás e viu um garotinho:
“Senhor, eu quero adotar um dos seus filhotes”, disse o menino.
“Claro”, respondeu o agricultor. Ele então chamou Dolly. Ela correu para fora da casa, com três de seus filhotes.
O menino ficou surpreso com os pequenos cachorrinhos, ele pressionou o rosto contra a cerca do fazendeiro, tentando se aproximar deles, todos os filhotes correram até o menino, dizendo oi para ele. Mas algo distraiu o garoto.
O quarto filhote, o da perna deformada, saiu mancando da casa, fez o seu caminho até a cerca o mais rápido que pôde.
Os olhos do menino estavam agora fixados neste cão.
“Eu quero esse”, disse o menino, com uma forte convicção de sua voz. Ele apontava para o cachorrinho deformado, que acabara de alcançar a cerca.
O fazendeiro riu e sacudiu a cabeça. Ele disse ao menino: “Filho, você não quer aquele cachorrinho. Ele nunca poderá correr e brincar com você como esses outros cachorros. ”
Mas o menino tinha uma surpresa para o fazendeiro
Ele chegou ao fundo das calças e rolou uma das pernas para cima.
Logo ele havia revelado aparelhos nas pernas de metal que passavam por seus joelhos. O garoto olhou para o fazendeiro. “Eu também não corro muito bem”, respondeu o garoto.
O fazendeiro ficou comovido. Ele viu que o filhote e o menino teriam uma conexão especial e única, ele se abaixou e pegou o cachorrinho.
O garotinho estendeu as mãos e o fazendeiro entregou o animal.
O menino agradeceu ao fazendeiro e voltou para casa com seu novo melhor amigo em seus braços.
Se todas as pessoas pudessem demonstrar tal afeição por cães que pareçam diferentes dos “normais”!
VEJA TAMBÉM