Um certo dia, Lawrence, uma corretora de imóveis, estava a caminho de mostrar uma propriedade ao seu cliente, mas acabou errando seu trajeto, mas o destino a levou exatamente onde ela deveria estar.

Quando ela olhou para cima, ela notou um lugar que era uma lixeira para cães que eram usados ​​para brigas de cães. E ela ficou absolutamente chocada com o que viu lá – cadáveres de pobres cães que foram forçados a lutar.

Mas entre os cadáveres havia um cachorro que ainda tinha alguma vida nele. Felizmente, Lawrence estava lá no momento certo e o notou deitado lá.

Cachorro que era Forçado a Lutar é Resgatado, Adotado e Recebe seu Primeiro Banho Quente

Ela imediatamente colocou-o em seu carro e correu para a Clínica Veterinária. Eles decidiram nomeá-lo Rambo.

Os veterinários examinaram Rambo e perceberam que ele levava uma vida difícil só de olhar para todas as feridas e marcas de mordidas por todo o corpo. Sua perna de trás estava extremamente infectada e acabou tendo que ser amputada.

Apesar de tudo o que ele passou, Rambo ainda abanou o rabo. Ele mostrou aos veterinários e voluntários diariamente que ele tinha uma forte vontade de viver.

Após a cirurgia de amputação, ele fez um tratamento adicional.

Com o passar dos dias, Rambo continuou a ficar cada vez mais forte.

Ele conseguiu tomar seu primeiro banho quente e até mesmo ganhou brinquedos e pela primeira vez, começou a brincar. Ele foi morar em um lar temporário enquanto continuava a se curar e acabou encontrando um lar para sempre!

Em sua nova casa, ele não apenas tem novos pais amorosos, mas também tem um novo irmão canino chamado Dallas, a quem ele absolutamente adora.

Os dois rapidamente se tornaram os melhores amigos, e Rambo está amando cada segundo de sua nova vida!

Se Lawrence não fizesse feito o caminho errado naquele dia, Rambo provavelmente não estaria vivo. Felizmente, o destino a levou até ele e ele foi abençoado com uma segunda chance.

Abaixo está um vídeo de Rambo brincando com seu irmão Dallas:


VEJA TAMBÉM




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *