Um vídeo que mostra uma pessoa abandonando cruelmente seu cachorro deficiente causou polêmica no Brasil e em outras partes do mundo.
As imagens são tristes e escandalosas. Um vídeo que circulou no Twitter mostra uma mulher saindo de seu carro, desembarcando um de seus cachorros, que só se move sobre as patas traseiras, entrando novamente com seu outro animal de estimação antes e deixando o pobre cachorro a merce da sorte.
This may be the most Evil person on the planet…
Twitter, do your thing! pic.twitter.com/BjoVx2HeC7
— Jonathan (@JWeber988) June 30, 2020
Esses fatos ocorreram há vários meses em São Leopoldo, Rio Grande do Sul. Uma imagem que chocou a todos.
Felizmente, o cão não ficou vagando por muito tempo, no dia seguinte, ficamos sabendo que ele tinha sido levado por uma organização local chamada Patas Guerreiras, onde recebeu o nome de Tintin.
Além disso, também descobrimos que a pessoa em questão o abandonou em 2 ocasiões naquele dia. No início do dia, ela havia tentado se livrar dele pela primeira vez, mas uma mulher o trouxe de volta para ela, pensando que ele tinha fugido.
A cena que o vídeo nos mostra, em que ela o empurra violentamente para impedi-lo de voltar para o veículo, é o segundo abandono.
Ele será o último, pois, graças a Patas Guerreiras, uma família amorosa adotou Tintim.
Quanto ao seu antigo proprietário, foi identificado pela polícia e terá de responder em tribunal. As penas para o abuso animal no Brasil variam de 3 meses a 1 ano de prisão, com multa.
E mudando um pouco o teor dessa história, veja a incrível ideia que esse jovem teve, ele Criou um Restaurante Para Cães de Rua que fica Aberto 24 Horas Por Dia!