Você provavelmente já ouviu aquele ditado popular que diz: O amor é cego, e pelo visto esse ditado é real. Aqueles que não têm visão aprendem a ver com o coração, e é exatamente o caso de Corey, uma cadela que viveu a maior parte de sua vida sendo explorado em uma fábrica de filhotes.
Muitos animais usados para procriação são mantidos em condições indescritíveis, geralmente sem espaço para se movimentar, sem interação social e são forçados a ter uma ninhada de filhotes após o outro.
Esse era o caso da cadelinha Corey e de muitos outros cães que foram resgatados de uma fábrica de filhotes.
Apesar de seu passado sombrio, Corey sempre demostrou felicidade em sua alma. E assim que ela foi resgatada, não custou muito para ela cativar o coração das pessoas que a viram.
“Ela não tem medo de nada e está sempre feliz, e acho que todos podemos aprender uma lição”, comentou um dos voluntários que resgatou a cadelinha.
Além de iluminar a vida de todos que ela conhece, a formidável cadelinha também se uniu a um jovem chamado Callum, que é filho de um dos amigos de Dori.
Callum vive a vida em uma cadeira de rodas devido a uma condição chamada atrofia muscular espinhal. Apesar de seus desafios físicos, Callum e Corey vivem a vida ao máximo agora.
Callum lembra a todos que “se você tirar um cachorro de um lugar ruim, poderá mudar a vida dele e a sua também”.
Assista aqui a história de Corey
Fonte: I Love My Dog
VEJA TAMBÉM