Maisie Green é uma avó que ama animais, especialmente cães. E a atividade que também a fascina é tricô; portanto, ele decidiu combinar seus dois amores (roupas e cães) e ainda tricota completamente mais de 450 casacos e cobertores para cães que vivem na região. sob sua localidade.
Dog Trust é um abrigo para cães que está aberto há 127 anos e está localizado no Reino Unido. Seu principal objetivo é encontrar um lar para os cães que o habitam.
O BOM GESTO DA AVÓ MAISIE
Três vezes por ano, a avó Maisie doa casacos e cobertores para cães no abrigo. E para isso, ele geralmente pede à família para ajudar no transporte das coisas.
Até o momento, mais de 450 itens de vestuário foram tecidos, incluindo cobertores, casacos e outros itens.
Maisie afirmou repetidamente que faz isso porque gosta de tricotar, mas acima de tudo, porque adora cachorros.
Ela também admite que normalmente leva três dias para tricotar um cobertor e um dia para tricotar um casaco. Ele acrescenta que essa atividade a diverte e sempre se concentra em algo. Além disso, ele geralmente faz isso enquanto assiste TV.
Ele também admite que, ao mesmo tempo, experimenta sentimentos calorosos em seu coração, pois isso ajuda os animais a quem ele ama tanto a não ficarem resfriados.
Por outro lado, os responsáveis pelo abrigo dizem que são profundamente gratos à sra. Maisie porque seu bom gesto ajudou muito os moradores do abrigo.
A COMUNIDADE AJUDA CÃES NO ABRIGO
Deve-se notar também que Maisie é uma das muitas voluntárias que servem ou ajudam o abrigo de qualquer maneira, pois ela tem um grande número de 16.000 cães. É por isso que eles precisam de toda a ajuda que podem obter e sempre incentivam as pessoas a ajudá-las de qualquer maneira possível.
Entre os eventos realizados pelo Dog Trust Shelter, dando a cada cão tempo para que os voluntários possam se divertir e passar um tempo com eles. Em outras palavras, serve como uma terapia para os cães criarem laços de amizade ou confiança com as pessoas.
Sem dúvida, é muito bom ver que ainda existem pessoas no mundo que sentem essa simpatia pelos animais carentes e que, de um jeito ou de outro, tentam fazê-los se sentir melhor, dar-lhes carinho, afeto e ajudá-los de alguma forma.
É graças a esses voluntários que os abrigos de animais podem continuar salvando animais. É aconselhável incentivar todos a contribuir com seus próprios grãos de areia para cuidar desses animais, que não são culpados de algo ruim acontecendo com eles.
COMPARTILHE ESSE ARTIGO EM GRUPOS DO FACEBOOK!
LEIA TAMBÉM:
Corredor Cego faz História Depois de Terminar uma Meia Maratona com a Ajuda de seus 3 Cães Guia.
APROVEITA E SE INSCREVE EM NOSSO CANAL: