É admirável ver o trabalho de organizações e ativistas que trabalham duramente para que sejam cumprido os direitos dos animais, mesmo assim, existem pessoas que não aprenderam que animais de estimação são tão importantes quanto qualquer outro membro da família.
Na verdade, existem pessoas que agem com toda a crueldade, fazendo com que os próprios animais com que eles convivem, sofram e estejam sujeitos a condições de vida precárias, como a falta de comida, água e até liberdade de locomoção.
É o caso de um cão que foi abandonado numa casa velha.
Ela foi amarrada nos fundos do quintal desta casa, e pedia desesperadamente ajuda porque não tinha comida nem água para beber. Além disso, ela não tinha um de seus olhos.
“Sem água e sem comida, (ela estava) em uma condição precária. As imagens nem precisam de legenda. Nossa equipe realizou seu resgate e encaminhou para a ONG Associação Amigos dos Animais de Nova Odessa, mas não antes de receber um abraço de agradecimento. E ainda há quem diga que animais não tem sentimento! ”, Disse o ativista
Bruno Lima, também é oficial da polícia e compartilhou em sua conta no Instagram o processo de resgate desse peludo, que demonstrou gratidão na hora de ser retirado deste local sombrio.
Isso ficou evidenciado quando ele abraçou um de seus salvadores.
“Essa princesa já ganhou uma nova casa! Ela escolheu Alan Leal de nossa equipe como seu novo pai. O abraço que ela dá nele, assim como fez no dia do resgate, diz coisas que palavras não conseguiam expressar!
Veja o momento do resgate e do abraço de agradecimento que ela deu.
Agora queremos ajuda para escolher um nome para ela ”, disse Bruno Lima em outra publicação.
Felizmente, apesar de seu passado triste, esta cadela encontrou a família de que tanto precisava.❤🐾