Você já teve a oportunidade de ouvir histórias sobre amizades incomuns? Mesmo que você já tenha ouvido falar, você vai ficar surpreso ao ler a história sobre um cachorro e um pato, que de inimigos declarados se tornaram amigos inseparáveis.
Rudy e Barclay
Gostaríamos de apresentá-lo a Rudy o Pato e Barclay o Cachorro da raça Golden Retriever, dois amigos de diferentes tipos. Sim, você pode vê-los na imagem, eles estão orgulhosos olhando para você e tentando ver se você está desejando ouvir um pouco mais sobre sua relação única .
Foi há muito tempo
Esses dois nem sempre foram amigos, na verdade eles eram inimigos declarados. Rudy, o pato ficava furioso cada vez que via Barclay se aproximando da gaiola dos patos. Por muito tempo, Barclay só conseguiu seguir os patos à distância.
Mantendo a comida segura
A principal razão pela qual esses animais não eram amigos, era porquê Barclay sempre buscava um modo de roubar a comida dos patos e Rudy queria mante-la sempre segura.
Como todos os grandes companheiros que estão encarregados de manter os outros seguros, Rudy foi muito agressivo nos momentos em que o cachorro chegava um pouco mais perto da comida.
Veja também 15 fotos incríveis de famílias pets grandes e felizes.
As fronteiras entre os oponentes
Ambos ficavam calmos apenas quando não estavam em contato direto um com o outro e é por isso que a porta de vidro era a melhor solução para evitar houvesse confrontos.
No entanto, estas são as imagens de um tempo que passou. Agora, tudo é diferente.
Primeiros passos
É estranho como essa história teve um curso completamente diferente, mas as vezes milagres acontecem. Embora cada vez que Barclay chegasse perto de roubar a comida ou correr atrás dos outros patos, Rudy reagia rapidamente e o fazia fugir. Até que o cão decidiu não se assustar mais.
Isso era algo que o pato não esperava, e de algum modo a partir desse momento, tudo mudou e os animais se aproximaram.
Bem vindo ao grupo
Os animais começaram a mostrar interesse um no outro e de alguma forma, se tornaram amigos depois de um longo período de tempo, Rudy até permitiu que Barclay se aproximasse dos outros patos. O orgulhoso proprietário desta dupla, Pam Ishiguro, não podia acreditar em como tudo tinha mudado. Agora todos moram juntos em Orange County, Califórnia.
Mostrando Afeto
Toda vez que Rudy quer mostrar seu lado afetivo, ele limpa a pele de Barclay. Isso é algo como um ritual entre esses animais. Parece que o cão gosta disso, afinal nenhum cão gosta de ter problemas com pulgas e carrapatos. E foi através deste processo informal que esses caras se tornaram melhores amigos.
O Tipo de Relação
Como sua mãe, Ishiguro, disse – seus animais de estimação têm uma relação especial agora e eles estão agindo de forma semelhante com seus filhos. De alguma forma, eles jogam o jogo de amor e ódio e tudo parece perfeito. A melhor coisa para ambos é que eles estão felizes agora, pois eles podem passar mais tempo juntos.
Os Amigos Reais
Esta dupla é única, quase parece estranha, já que não é típico ver patos e cachorros unidos assim. Você tem que admitir que eles são fofos, quase como anjos, não são? Essa amizade se parece com aquelas que têm uma nota particular, algo que não podemos explicar com facilidade.
O tempo de Dormir
Na hora que chega o tempo da soneca, podemos ter certeza de que Rudy, um mordedor de dedo da mão da família ficará perto de Barclay. Desde o momento em que eles se aproximaram, eles não vivem mais separadamente. Eles estão procurando um ao outro o tempo todo e esperamos que essa linda e estranha amizade dure para sempre.
Gostou desse artigo?
Não deixe de compartilhar com seus amigos CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO ⤵⤵⤵
? Confira 5 dicas para descobrir a idade correta do seu cachorro
Uma resposta