Quando os cães chegam em nossas vidas, eles se tornam verdadeiros membros da família, tão importantes quanto qualquer outro. Portanto, apenas os donos de peludos sabem a dor que isso significa perder seus amigos de quatro patas e fariam qualquer coisa para voltar com eles.
Este é o caso de Mariah Mayflower, como esta usuária é conhecida no TikTok, ela teve que viajar quase 1.000 quilômetros para encontrar seu cachorro, Hannibal, depois de dois anos e meio.
Tudo aconteceu quando Mariah estava de férias e eles invadiram sua casa, levando seu animal de estimação sem deixar qualquer informação sobre ele. Embora ela tentasse por todos os meios disponíveis fazer uma ligação e tentar encontrar seu amigo, era impossível até agora.
Já fazia muito tempo que Mariah se mudou para o Tennessee, a 1000 quilômetros de sua antiga casa, quando recebeu um telefonema de uma amiga avisando que tinha visto um cachorro parecido com o dela.
Ela decidiu viajar e quando o viu, percebeu que era ele.
“Foi uma longa jornada sem você, mas estou tão feliz por você estar em casa”, Mariah escreveu em um post no TikTok, onde ela mostrou o tão esperado reencontro e chamou de “milagre de Natal “.
Porém, apesar da alegria de se reencontrar com seu amigo peludo, nem tudo foi positivo. Ao verificar sua saúde para ver se tudo estava bem, ela descobriu que Hannibal tem uma massa em seu pescoço, que precisa ser removida e uma biópsia realizada.
Então Mariah lançou uma campanha para arrecadar dinheiro suficiente para cuidar de seu cachorro. Ela decidiu abrir uma conta Go Fund Me para obter os recursos.
“Dois anos e meio atrás, Hannibal foi separado de sua família depois que sua casa foi invadida. Reencontrado recentemente com sua família depois de tanto tempo, foi encontrado com uma massa no pescoço ”, diz a descrição da campanha. Ela espera que eles a ajudem.
VEJA TAMBÉM