As crianças são conhecidas por enfiar seus dedos, braços, pernas e cabeça onde menos se espera. Todo pai provavelmente tem uma história sobre uma vez que seu filho prendeu algo ou ficou preso por fazer alguma travessura.

Aparentemente, esse fascínio e curiosidade não param nas crianças humanas. Em um vídeo que ficou bastante popular, uma equipe de resgate da vida selvagem tem a tarefa de libertar um filhote de raposa depois que ele enfiou a cabeça em um pneu e ficou preso.

Voluntários trabalham Rapidamente para Libertar Raposa que Ficou Presa em Pneu

No vídeo, os homens rapidamente trazem a raposa ferida para dentro de uma espécie de oficina, para avaliar a situação e bolar um plano para libertá-la.

O bebê está compreensivelmente assustado e tímido com todas essas pessoas tentando tocá-lo, então Simon e seu vice-presidente executivo, Lou, decidem sedá-la para que possam lidar melhor com isso.

Depois de algumas estratégias fracassadas, eles tiveram a ideia de embrulhar papel ao redor da cabeça da raposa para permitir uma transição mais suave ao puxá-la para fora do pneu.

Surpreendentemente, funcionou! Simon, Lou e o homem que inicialmente encontrou a raposa foram capazes de removê-la com segurança do pneu sem ter que cortá-lo, potencialmente colocando a raposa perigo de vida.

Depois de solto, Lou notou que o pobre bebê tinha um sério inchaço no pescoço, onde estava preso. Então, eles cuidaram de suas feridas, deram um remédio para ajudar e tiraram do estado sedativo.

Simon e Lou não pararam por aí. Eles deram à doce raposa um lugar para descansar e se recuperar para que ela pudesse ser monitorada para garantir que estava se curando adequadamente.

Assim que tivessem certeza de que estava saudável o suficiente para voltar para a natureza, Simon e Lou planejaram soltá-la próximo de onde foi encontrada.

Confira o momento do resgate no vídeo abaixo!

O que achou? Veja também Ele Ficou Preso Em Um Tanque a Noite Inteira Esperando por Ajuda, e Sua Reação ao vê os Salvadores é Arrepiante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *