Jason Minson, um veterano do Exército Americano que é gerente de uma empresa de paisagismo, ele estava trabalhando normalmente, quando a primeira de várias coisas incomuns aconteceu, ele ouviu um estrondo na rua.

Quando foi verificar, percebeu que um carro que passava colidiu com outro estacionado na rua. Se isso não tivesse acontecido, Minson provavelmente nunca teria se aproximado do carro estacionado e descoberto o que estava dentro.

Quando foi investigar, viu um cachorro preso em um carro quente prestes a desmaiar. Ele imediatamente ligou para o 911 para buscar ajudar.

Enquanto esperava, Jason percebeu que o cachorro estava prestes a desmaiar. Um homem que estava no local disse que seria ilegal quebrar a janela do veículo, mas depois de dar ao cachorro um pouco de água pela janela quebrada e perceber que não ajudou, ele decidiu que tinha que fazer isso.

“O cão estava obviamente em grande perigo, ofegando, demos a ele uma garrafa de água, liguei para o 911 e eles disseram que enviariam o controle de animais.”

O controle de animais apareceu, mas Minson disse que demorou mais de vinte minutos e nesse tempo o cão bebeu duas garrafas de água. O dono do cachorro ainda não estava em lugar nenhum.

“É crueldade”, disse Minson. “Deixar um ser vivo em condições tão quentes é simplesmente cruel.”
Então, Minson quebrou a janela, libertando o cachorro, que foi levado pelo controle de animais.

Minson é um veterano do exército que tem um cão de serviço Dogue Alemão chamado Rex, que é mais do que apenas seu animal de estimação, mas parte de sua família.

“Eles dependem de nós para cuidar deles, como uma criança faria, e se você vai ser dono de um cachorro, você tem que assumir essas responsabilidades”, disse Minson.

O cão está se recuperando aos cuidados dos oficiais de controle de animais e infelizmente o dono do cachorro está enfrentando acusações.



VEJA TAMBÉM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *