Filhotes desabrigados estão constantemente expostos ao perigo de viver fora de um telhado e sem a proteção de uma família.

É por isso que é importante que quando alguém vir uma dessas criaturas em apuros, não a deixe sozinha, e para encorajar isso pode valer a pena mostrar o grande exemplo que um repórter em Moscou, Rússia, algumas semanas atrás, deu .

Este é o jornalista Aleksandr Chachnov.

Aleksandr é um rosto bastante conhecido em um canal russo e está constantemente cobrindo as informações da rua, como fez na manhã em que encontrou um cachorro em perigo.

Este menino precisava de um milagre para viver.

Enquanto o homem transmitia notícias em um parque de Moscou, ele notou que um animal perdido havia caído na água gelada de um lago e lutava para sobreviver.

O animal indefeso não conseguia sair sozinho do lago congelado que anestesiava seus membros.

Vendo a situação, Chachnov pulou na água.

Aleksandr colocou o microfone e o script de lado para tirar rapidamente todas as suas roupas também. De cueca , o repórter mergulhou na água para resgatar o mestiço que estava para morrer.

Os presentes ficaram chocados com a boa vontade do jornalista e incentivaram-no a chegar ao lado onde estava o cachorrinho.

Nos últimos dias, a capital russa registrou temperaturas de -12º C a -14º C durante a noite. Estima-se que no dia do resgate o lago deveria estar cerca de 3ºC, apesar de ter ocorrido ao meio-dia.

A boa ação de Chachnov foi aplaudida e admirada por muitos depois que a filmagem do resgate se tornou viral nas redes sociais.

Muitos russos deixaram uma mensagem de admiração pelo “jornalista”, que foi encorajado a resgatar o cachorro.

Ao entrar na água, Aleksandr arriscou a própria saúde, colocou a vida da criatura antes da sua , mas também deu um grande exemplo de humanidade a todos os seus seguidores.

Após pegar o peludo nos braços, o homem é visto preocupado em esquentá-lo. Naquele momento, algumas testemunhas do resgate se aproximam e o ajudam a ajudar o filhote.

Mal vestido e morrendo de frio, o homem parece estar muito mais preocupado com o bem-estar do cão do que consigo mesmo, e sem dúvida isso fala de um grande ser humano. Com uma ação tão corajosa, não é de estranhar todos os aplausos que o repórter tem recebido de sua plateia.

A vida dos cães também importa e que o exemplo deste homem eduque o mundo inteiro.

O que você achou da atitude desse reporter? Se você gostou e quer compartilhar notícias boas pelo mundo, faça com amor. ❤🐾



VEJA TAMBÉM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *