Nestas festas de fim de ano, gostamos de compartilhar momentos íntimos e únicos com nossas famílias, assim como também agradecer por mais um ano, por nos permitirem participar de vossas vidas, dividir momentos bons e outros não tão bons, mas que nos fazem quem nos somos.

É comum vermos isso florescer em todos os lugares que guardam tradições. E uma dessas tradições, é aquele costume, que boa parte da população gosta de recriar o que aconteceu naquela véspera de Natal, quando o Menino Jesus quis nascer em uma no meio de animais.

Assim, por muitos lugares que passamos, podemos ver os berços daquele momento, como uma forma de comemorar o Natal. Às vezes, passamos sem realmente olhar o que há dentro de cada um, mas neste caso é impossível não parar e olhar com atenção o que este cartão de Natal tem a nos dizer … 

Este presépio de Natal em particular tem um convidado especial abrigado do mundo exterior, que possivelmente o tratou muito mal. A cena é muito comovente, deve ter sido muito emocionante vê-la ao vivo. 

Um Filhote Desesperado Para Encontrar um Abrigo Encontra Calor em uma Manjedoura

Os moradores de Criciúma, cidade de Santa Catarina (Brasil), não podiam deixar de se surpreender ao verem que alguém se juntou a sua tradicional manjedoura: um pastor alemão. O filhote estava dormindo pacificamente, enrolado ao lado do menino Jesus. 

 Um Filhote Desesperado Para Encontrar um Abrigo Encontra Calor em uma Manjedoura

Infelizmente, o filhote foi abandonado, e ele estava dando um repouso pela manjedoura enquanto descansava um pouco. A linda cena teve um grande público, tanto que um dos espectadores decidiu adotar o menino lá, ao vivo. 

Um Filhote Desesperado Para Encontrar um Abrigo Encontra Calor em uma Manjedoura

Essas fotografias foram tiradas há muito tempo, em 2008, elas se tornaram virais na web… Como não? Se essa é uma cena tão comovente… Que alegria saber que eles adotaram o filhote indefeso e agora tem uma família para passar o Natal. 

Compartilhe esta história com seus amigos e conhecidos.

QUER LER MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

CURTA ? NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK ⤵

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *