Normalmente, quando as pessoas adotam um cachorro ou um filhote de cachorro, pensam que vão dar a oportunidade a um animal, dando-lhe um lar e carinho, mas às vezes são esses ternos seres que realmente mudam a vida de seus donos, demonstrando um amor inigualável, que como seres humanos, talvez nunca possamos compreender totalmente.
Brian Myers é um homem que mora em New Jersey, Estados Unidos e ficou emocionado no dia em que conheceu a cadela Sadie no abrigo.
O cachorrinho era um animal que já havia passado por 3 canis antes porque nenhum o queria com eles. Supostamente, seu comportamento não era muito agradável com as pessoas e cada vez que tentavam adotar acabavam assustando seus potenciais donos.
Mas Brian não via uma ameaça nela, pelo contrário, ele estava confiante de que poderia resolver seus problemas.
O que ele não sabia é que seria Sadie quem mais o ajudaria.
Depois de adotá-la, uma noite enquanto Brian dormia em casa, ela acordou de repente com vontade de se levantar, mas seu corpo estava completamente paralisado, caindo no chão.
Naquele minuto ele acreditou que estava sozinho com Sadie, que era mais do que uma cadela, ela era uma heroína.
“Tive muita sorte de tê-la na noite em que tive o derrame. Eu estava saindo da cama e assim que parei aqui, caí. E meu celular estava lá. Foi então que agarrei seu colar e ela me puxou para fora do pequeno espaço onde eu estava. ”
Sadie arrastou o dono de forma impressionante até o celular para que Brian pudesse discar 911 com o celular. Depois de ser tratado no hospital a tempo e estar estável, ele percebeu que tinha dado a casa para um ex-cão de resgate.
Nem o abrigo nem Myers tinham a menor ideia de que Sadie havia sido treinada no passado. Tantas mudanças de canil acabaram escondendo aquela informação muito importante que revela o quão valioso o cão realmente é.
Desde aquele incidente, Brian percebeu que Sadie está constantemente o rastreando, é como se a partir daquele momento seus instintos de segurança tivessem sido ativados para retornar ao serviço. Ele afirma que “você não precisa ser o Dr. Dolittle para ouvir Sadie dizer ‘Eu também te amo’.
Brian certamente não estaria contando que ele sobreviveu a um derrame se não tivesse adotado Sadie em primeiro lugar. Seu gesto nobre, dar um lar a quem foi totalmente rejeitado , foi integralmente pago com a atuação do cão, que se tornou sua companhia mais fiel, sendo mais que um animal, uma heroína.
A história desses dois merece um Oscar, não acha? Se gostou e deseja fazer parte do time que espalha notícias boas pelo mundo, compartilhe esse artigo nos seus grupos do facebook para que ele possa atingir o máximo de pessoas possíveis. Juntos somos mais fortes! ❤🐾