A vida de um cão em um abrigo não é fácil, a maioria passa toda a sua estadia neles pensando em ser adotado e encontrar um lar para sempre. Há muitos que, apesar de passarem um longo dia em abrigos, não conseguem realizar esse sonho tão esperado.

Quando um animal está há muito tempo em um lar de animais e finalmente encontra sua própria família, é uma grande alegria, tanto para ele quanto para os trabalhadores do abrigo.

Esse cão de abrigo estava ansioso para ser levado para passear

Foi o que aconteceu com o protagonista de nossa história, Harold. Ele é um pit bull que se tornou o residente mais antigo de um centro de animais em Carolina do Sul. O abrigo se esforça para melhorar a qualidade de vida de cães perdidos, abandonados, indefesos ou desabrigados

Depois de muito tempo, uma família o notou, o adotou e o trouxe para casa no Natal. Talvez por causa dessas datas emocionantes, todos do abrigo, que cuidaram dele e o educaram por tanto tempo, ficaram mais do que felizes.

Tudo parecia estar indo bem para Harold, ele finalmente havia encontrado uma casa onde cuidariam dele e bem na época das festas, mas as coisas não terminaram tão bem quanto todos esperavam.

Infelizmente, a família que adotou o cachorro decidiu que não era ele e o devolveu ao abrigo. Eles partiram o coração de Harold da pior maneira possível.

Todos do abrigo ficaram profundamente devastados, foi muito triste o cachorro ser devolvido; No entanto, os trabalhadores o receberam de braços abertos, prontos para lhe dar mais amor, ainda conscientes de que devem fazer o que for preciso para curar seu coração partido.

Felizmente, Harold não se sentiu triste por muito mais tempo e continuou sendo um cachorrinho feliz. E como se já estivesse escrito que este lindo cachorrinho tinha que voltar para eles para algo grande, algo extraordinário aconteceu…

Um dia, quando um dos trabalhadores o levou para passear, percebeu que o cachorro começou a se comportar de maneira estranha. O cachorro o puxava pela coleira com muita persistência. Era como se ele quisesse desesperadamente mostrar a ela que algo estava seriamente errado.

O cachorro estava se movendo e focando em um recipiente de plástico com tampa e quase gesticulando em sua direção, e por mais que o trabalhador tentasse levá-lo para longe, o cachorro se recusava a avançar.

Harold não tinha ideia de que logo se tornaria um herói.

A curiosidade do operário cresceu com a insistência do cachorro, então ele mesmo abriu o recipiente e quando olhou para dentro não acreditou.

Se o destino existisse, ele tinha um motivo para o bravo Harold retornar ao refúgio e era isso que estava dentro daquele contêiner.

A vida de 6 pequeninos mudou radicalmente graças a um cão que foi rejeitado

6 cachorrinhos de pequeno porte haviam sido abandonados dentro daquele recipiente, era o que o cão apontava com tanta insistência.

As autoridades obviamente cuidaram dos filhotes, e Harold deixou de ser um cão devolvido e rejeitado para se tornar um herói nas redes sociais onde essa história foi popularizada.

Todos nós temos uma missão em nossa vida, todos podemos fazer coisas importantes, mesmo que dependam de uma pequena ação. É uma grande lição que o adorável Harold nos deixa. ❤🐾



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *