Os sequestradores que tinham as intenções mais sombrias em relação a um lindo cachorro, tiveram o choque de suas vidas. O plano deles era levar à força o cão aparentemente inofensivo, que certamente parecia uma doce criatura.

No entanto, os homens nunca imaginaram que ela não era apenas uma linda bola de pelos, mas um ser muito protetor com habilidades incríveis para se defender quando ele ou seus entes queridos estão em risco.

Os sequestradores não tinham ideia de que o cachorrinho astuto era treinado militarmente.

Esta é a história de Nellie, uma cadela que estava passeando recentemente com seu dono de 19 anos, Tobby Currier, quando dois homens se aproximaram dela para perguntar sobre o cachorro.

O jovem narra que no início pareciam muito amigáveis, mas depois de alguns segundos tomaram uma atitude bastante desconfiada, queriam tocar no cachorro sem as melhores intenções. Fizeram-lhe várias perguntas que Tobby se recusou a responder, foi então que um dos homens se lançou contra Nellie para roubar o cachorro.

Naquele momento, o coração do jovem parou, e ele realmente temeu pela vida de seu cachorro, pensando que eles o machucariam. Mas, no fundo, ele conhecia Nellie muito bem e sabia perfeitamente que ela saberia se defender, mas nunca imaginou o quanto.

A missão dos criminosos falhou quando o instinto do cão veio à tona, Nellie foi treinada militarmente, por anos ela fez práticas especiais e serviu na guerra . Algo que os homens ignoraram e depois de sua tentativa fracassada de roubo, deixaria grandes marcas que seriam difíceis de esquecer.

Para o cachorro, atacar os dois homens foi como mais uma sessão de treinamento.

A cadela latiu, virou-se, soltou-se e rapidamente começou a atacá-los para se defender e se livrar do inimigo que queria arrebatá-la do lado de sua melhor amiga.

Nesse momento os papéis foram trocados, agora foram os homens que se sentiram vulneráveis ​​e atacaram diante deste bravo cachorrinho que os perseguiu e mordeu várias vezes. Diante da exibição imponente de Nellie, os homens não tiveram escolha a não ser fugir em verdadeiro terror.

Sua bravura e suspeita a salvaram de cair nas piores mãos. Ambos os sujeitos correram o mais rápido que puderam e escaparam da vizinhança, sim, ficaram com mais de um ferimento e sem a intenção de tocar Nellie novamente.

A esse respeito, Tobby comentou:

“Você tem que ser muito burro para tentar roubar um cachorro como Nellie. Eles são muito atléticos e são usados ​​pelos militares e policiais. Olhando para trás, estou tão feliz que Nellie deu a eles a lição de uma vida, e é uma pena que eles tenham escapado.”

Ninguém pode imaginar que por trás desse rostinho doce se esconde uma verdadeira militar.

Infelizmente, o jovem não conseguiu identificar os bandidos, já que estavam de máscara devido à pandemia, mas confia que os sujeitos não se aproximarão dele novamente e é muito provável que pensem duas vezes antes de machucar outro cachorrinho.

Estamos felizes em saber que Nellie conseguiu se defender, embora tenham escapado da justiça, suas cicatrizes os lembrarão do grave erro que cometeram.

Esta história é um ótimo lembrete para muitos proprietários serem cautelosos ao interagir com estranhos. Infelizmente, vivemos em tempos em que não podemos confiar em ninguém, é melhor duvidar das pessoas do que arriscar a segurança e a vida de nossos amados animais de estimação.

Comemoramos o grande final feliz e a incrível lição que os bandidos receberam dessa cachorra que com sua carinha doce engana qualquer um. Muito bem Nélia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *