O que é isso do destino? Ele existe ou não? Tudo depende daquilo em que você acredita. Há quem acredite que está tudo escrito, outras pessoas acreditam que você mesmo escreve sua história. O que importa é que sejamos pessoas do bem, com o coração cheio de amor para dar e que façamos o bem sempre que pudermos.

Conduzindo para casa no Arkansas, Alicia passou por um homem idoso em sua bicicleta. Quando ela se aproximou, ela notou que ele estava carregando 10 cachorros no atrelado da bicicleta e que o peso estava fazendo com que ele tivesse dificuldade em pedalar. Alicia continuou dirigindo, mas havia algo sobre aquela visão de todos aqueles animais. Aquilo não lhe saia da mente.

Então ela disse a si mesma que voltasse a ver aquele homem, ela pararia e o ajudaria. “Deus deve ter colocado esse homem naquela estrada naquele momento por algum motivo, porque quando eu estava voltando para a cidade eu o vi”, ela conta no Facebook.

A mulher soube que o homem, Steve, ficou sem residência em 2001. Ele dedicou sua vida a cuidar de qualquer animal que sofra de negligência, colocando o dinheiro que pudesse em seus cuidados. Ele ajudou mais de 50 cães nos últimos 14 anos.

Quando Alicia conheceu Steve, ele estava no meio de uma viagem de 2000 milhas com seus 10 cachorrinhos no reboque.

A viagem era importante para o homem, ele estava indo para Indiana para ver sua namorada, também amante de cachorros. O trailer de Steve teve um pneu furado então ele planejou montar um acampamento debaixo de uma árvore grande, para que seus patudos pudessem descansar e relaxar.

Então, tocada pela história de Steve, Alicia comprou comida e suprimentos para os filhotes. Ela e sua mãe postaram no Facebook. para obter ajuda e conseguiram arrecadar fundos, através de doações online.

Em menos de duas horas, centenas de colegas defensores de animais de uniram. As doações foram usadas para comprar mais comida, suprimentos, guloseimas e um quarto de hotel para Steve e sua matilha.

Kelley Seaton, uma mulher gentil do Tennessee, ofereceu-se para dirigir a família até Indiana. Uma vez que o “gangue” chegou, Steve e sua namorada foram elevados a heróis de animais.

Angela administra uma organização que trabalha especificamente com pessoas sem-teto e seus animais de estimação. A mulher tem trabalhado com a família desde sua chegada.

Um novo atrelado foi doado a Steve e seus patudos, então eles nunca mais ficaram sem-teto. Steve continua impressionado com os atos de bondade tão inesperados.

“Se não fosse por cada um de vocês, esse homem ainda poderia estar pedalando a estrada sem saber as dificuldades que ele poderia bater em seguida”, diz Alicia.

Compartilhe essa linda história de compaixão com seus amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *