Certo dia, Manfred, o proprietário de uma instituição de resgate de animais na Austrália, recebeu uma ligação sobre um canguru que havia caído em um poço de mina e precisava de ajuda. Sem hesitar, Manfred entrou em ação para libertá-lo do perigo!

Mesmo que o canguru, que mais tarde foi chamado de Brad Pit, não tivesse nenhum ferimento visível, Manfred o levou para casa para se certificar de que ele tinha tudo de que precisava. Na semana seguinte, os dois desenvolveram uma doce amizade que está derretendo corações em todo o mundo!

Quando Manfred viu Brad Pit pela primeira vez, o pobre canguru estava preso no fundo de um poço profundo de mina. Determinado a tirá-lo, Manfred desceu rapidamente a parede de terra para prender Brad antes de sair sozinho. Foi um esforço bastante físico!

Assim que Brad estava são e salvo, Manfred o levou para o centro de resgate, onde ele foi colocado em uma cama e um pouco de grama fresca.

Por volta das dez da mesma noite, Manfred verificou Brad, que estava tremendo e parecendo doente. Foi quando Manfred pegou o canguru e o trouxe para dentro de sua própria casa, onde o canguru foi aquecido com cobertores elétricos e muito amor.

Depois de passar pela primeira noite, Brad percebeu que Manfred e o resto da equipe estavam lá para ajudá-lo! Ele começou a permitir que eles o acariciassem e até comeu grama direto de suas mãos!

Cerca de uma semana depois de ser resgatado, Brad estava pronto para voltar para casa!

Manfred gravou em vídeo a sua libertação na selva. Enquanto se orienta, Brad estuda a natureza ao seu redor antes de pular alegremente para seu habitat natural!

Que encontro ousado! Ficamos muito felizes por Manfred estar ao lado de Brad quando ele precisava de ajuda!

Veja mais sobre esse incrível resgate no vídeo abaixo, e não se esqueça de compartilhar essa história com seus amigos.

Esse momento é emocionante, você não acha?

Veja também, o que esses Voluntários fizeram para salvar a vida de uma Raposa curiosamente Ficou Presa no meio do Aro de um Pneu…. É incrííívellll!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *