Os funcionários e o dono de um restaurante não aguentaram ver dois cães passando fome e resolveram mudar a vida dos dois, adotando eles.
Os cães de rua passam por cada situação difícil, além de terem que cada dia lutar pela sua sobrevivência, no qual eles tem que encontrar comida, encontrar um abrigo, esses cães são na verdade verdadeiro guerreiros, pois passam por situações muito delicadas e difíceis.
Mas tem pessoas que sabem disso e por isso decidem ajudar esses cães, que é o caso que você vai ver agora. Você vai amar a história dos cães Costilla e Adobada.
A 3 anos trás a rotina de 2 cães que moram em Toluca no México era vagar pelas ruas em busca de comida, eles já tinha uma manha de passar em restaurantes e lanchonetes onde a chance de encontrar comida era grande, mas claro que nem sempre eles conseguiam achar comida.
Mas eles encontraram um restaurante que se chama Rancheros del Sur, onde os funcionários se comoveram com os dois cães que estavam famintos e resolveram alimentar eles.
Além disso os funcionários conversaram com o dono do estabelecimento e eles resolveram adotar os cães, eles acabaram virando os mascotes oficiais do restaurante.
Os dois são muito simpáticos, eles agora são responsáveis por recepcionar os clientes e os dois estão fazendo muito sucesso, os clientes estão amando ser recebidos por esses dois cãozinhos muito fofos.
Apesar do tempo passado que os cachorros tiveram suas vidas totalmente transformada, só agora os responsáveis compartilharam a linda história do Costilla e Adobada, milhares de pessoas se comoveram com eles.
“São cães resgatados, são muito simpáticos com todos os nossos clientes e amigos”, disse o responsável pelo restaurante. E além disso, eles têm lindos sorrisos, com certeza são ótimos recepcionistas!
Os dois cães que ganharam o nome de Costilla e Adobada, tem o seu próprio crachá e agora não precisam ficam procurando comida e um lugar para passar a noite. Eles não passam mais fome e tem o seu próprio lugar para poder dormir, a vida dos dois mudou totalmente.
VEJA TAMBÉM