Esse cachorrinho resgatado tem muitos motivos para agradecer a vida depois de ser literalmente salvo da eutanásia.

Acontece que o cãozinho foi encontrado na rua mancando feio por conta da pata direita da frente, então ele foi imediatamente levado para um abrigo onde provavelmente seria colocado para dormir para sempre.

Infelizmente essa é a solução que muitas vezes é escolhida nesses tipos de locais, por não disporem de recursos ou equipamentos necessários para cuidar melhor do animal.

O cãozinho estava resignado com seu destino, mas literalmente minutos antes de receber a injeção letal, um grupo de veterinários estava presente no abrigo para resgatar Robin antes que ele  recebesse a injeção e assim levá-lo para suas próprias instalações, onde fariam todo o possível para curar suas doenças e salvar sua vida.

Depois de uma série de exames rigorosos, os veterinários perceberam que a lesão na pata de Robin não era grave, então trataram ele e ele melhorou rapidamente. Além disso, os médicos aproveitaram o impulso e também o castraram antes de colocá-lo para adoção.

Robin já estava saudável e ele sabia disso muito bem. Por este motivo, este tratamento revelou de uma certa forma a sua verdadeira personalidade: é um cão carinhoso, amoroso e grande fã de abraços, dando-os a quem o queira ajudar.

Sua habilidade de entregar amor o tornou um dos favoritos do grupo de veterinários no tempo em que esteve lá, como você pode ver neste vídeo.

E como um cachorrinho tão doce não pode ficar sem casa, não se passou mais de um mês antes de ser adotado por uma mulher amorosa, que o adora incondicionalmente e celebra sua enorme personalidade.

Robin conseguiu encontrar alguém que sempre pode abraçar, e que vai retribuir sem falta todo o amor que ele dá.❤🐾



VEJA TAMBÉM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *