Embora não sejam irmãos de sangue os animais da mesma espécie, esses dois irmãos de mães diferentes estão procurando ficar juntos!
Penelope Rose, uma porca barriguda, e Ruby Sue, uma pit bull, estão em busca de um novo lar para sempre, após a morte de seu dono.
“Nós cuidamos deles na semana passada, quando seu dono, meu amigo e vizinho faleceu repentinamente”, disse Jessica Overlock. “Eu sempre cuidei deles quando seu dono estava fora.
“Ele não tem família aqui e sua família em Ohio não tem interesse em nada, então por isso eles estão comigo”, acrescenta ela.
Quanto ao vínculo entre os dois animais, embora possam ter suas diferenças, eles são cheios de amor um pelo outro.
Eu não acho que eles sabem que são um pit bull e um porco
Embora adotar um pit bull e um porco não constituam a história de adoção mais típica, Overlock enfatizou que manter os amigos íntimos unidos não é negociável.
“Foi uma coisa que prometi à menininha que perdeu o pai, que iríamos encontrar uma casa juntos para sempre”, disse ela à agência de notícias.
Desde que as notícias sobre a busca por um novo lar foram divulgadas pela primeira vez, Overlock ouviu muitas pessoas ansiosas para ver se elas poderiam ser a combinação perfeita para Penelope Rose e Ruby Sue.
“recebi diversos e-mails”, disse Overlock à PEOPLE, acrescentando que ela recebeu tantas mensagens que nem “tem tempo para responder a todas elas”.
Uma observação que Overlock fez referente a quem se interessa em adotar os “irmãos” inseparáveis é que embora Ruby Sue “seja incrível com todas as pessoas”, o pit bull é “agressivo com cães / gatos”.
“É necessário dizer que eles precisam ir para uma casa sem outros cães e gatos”, continuou ela. “Imagino que ela se dê bem até com outros porcos, mas não tenho certeza.”