Ser policial não é fácil, principalmente quando você está exposto a situações de partir o coração que envolvem a vida de seres vivos inocentes que sofreram maus-tratos por parte de pessoas sem escrúpulos e sem consciência.

A polícia encontrou um cachorro em péssimas condições.

Isso foi o que um grupo de policiais em Roma testemunhou. A equipe era comandada pelo policial Mauro Baroni, da delegacia de San Giovanni. Eles estavam em uma excursão de vigilância, sem imaginar o que os esperava.

Um cachorro foi deixado por sua própria conta , mas eles não estavam satisfeitos em simplesmente deixá-la na rua. Além de abandoná-la, eles a amarraram a um poste, independente do calor insuportável do dia.

Eles a deixaram sob o grande calor e ela não conseguia nem se mover livremente para se refugiar na sombra.

Os policiais ficaram com o coração partido ao ver o cão inocente completamente exausto depois de não poder se mover por tanto tempo. Seu estado de desidratação devido à alta temperatura também era evidente.

Os policiais imediatamente soltaram o cão da corda e também lhe forneceram comida, bem como bastante água, na esperança de que ela pudesse se recuperar do desgaste físico.

Os policiais fizeram um esforço para encontrar os responsáveis ​​por ter abandonado o cachorro.

Mais tarde, a menina foi batizada de Maggie pelos policiais , que a transferiram para o canil local . Foi nesse local que se descobriu que a menina peluda não possuía um microchip de identificação.

Os policiais tentaram encontrar a família responsável por deixar Maggie. Porém, com o passar do tempo e como não havia vestígios da origem do cão, um dos agentes continuou a visitá-lo constantemente no canil para evitar que ela se sentisse solitária.

A policial Michelle amou Maggie desde o início.

Em cada uma de suas visitas, o cachorro o enchia de beijos e amor. Graças à profunda amizade que desenvolveram, a oficial Michelle D´Amico decidiu dar ao cachorro um novo lar e ele se tornou o melhor dos pais, dando a ela a família amorosa que ela sempre deveria ter.

“Foi como amor à primeira vista. Desde o primeiro momento tive vontade de adotar, mas tive que seguir todos os protocolos para saber se tinha dono ”, disse o dirigente.

Agora, a maior missão deste oficial é fazer Maggie esquecer a experiência dramática que viveu ao enchê-la de amor incondicional. Para fazer isso, ela também faz com que seus colegas policiais a mimem, levando-a com frequência para o trabalho.

Maggie se adaptou imediatamente à sua nova casa. No primeiro dia, aninhada em sua cama confortável e fofa, ela sabia que estava em seu novo covil e, segundo Michelle, sua presença revolucionou tudo para melhor em sua casa.

Você finalmente tem um lugar para chamar de lar!

Todos os dias, o oficial leva seu grande amigo de quatro patas a um centro de jogos onde os dois se divertem e, além disso, Maggie aprendeu a interagir com outros amigos peludos de forma amigável.

Esta bela história de amor canino inspirou outros colegas oficiais de Michelle. O departamento criou a campanha a favor dos animais “Sempre juntos”, sob a qual já acolheram outros 4 cães sem-teto.

Michelle afirma que cumpriu seu dever ao salvar Maggie, mas foi ela quem mais lhe deu com sua grande amizade.

Sem dúvida, quando você dá amor, você recebe mais, principalmente quando se trata de seres puros e inocentes como os queridinhos peludos. Parabéns pela Maggie e sua nova família! ❤🐾



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *