O cão foi encontrado preso nas grades de um abrigo nos Estados Unidos, sujeito a temperaturas abaixo de zero.
O frio castigava a costa leste dos Estados Unidos e alguém teve a crueldade de abandonar um pit bull do lado de fora do abrigo.
O policia J. Williams encontrou o cão preso nas grades do estabelecimento, junto a um brinquedo, um pacote de ração e dois potes (de comida e água), tendo a água congelado por causa do frio.
Acredita-se que o cão tenha sido abandonado por volta das 9h da manhã e a temperatura nesse momento era de -5ºC, sendo que o vento deixava a sensação térmica de -13ºC.
O policia colocou o pit bull dentro do carro, para assim poderem os dois esperar até a chegada da equipe do abrigo. Foi nesse momento que o cão demonstrou a sua gratidão com um beijo no rosto de J. Williams.
O animal foi acolhido pelo abrigo e não apresenta qualquer tipo de ferimento. A polícia local está investigando para localizar quem abandonou o cão.
Entretanto, mais tarde, o cachorro foi adotado: “Estamos muito felizes por anunciar que o Pit Bull que foi encontrado amarrado em grades e sozinho ao frio, foi adotado e está de momento a relaxar na sua nova casa para toda a vida”. Comunicou o policial Brian Conover.
O cachorro foi adotado por N. Grawehr, colega e amigo chegado de J. Williams, policial que salvou o cachorro. O agora papai do pequeno animal tudo fará para que ele tenha a vida que sempre mereceu.
VEJA TAMBÉM