Hoje, existem pessoas que, felizmente, praticam boas ações quando vêem tanto mal causado aos animais, e são pessoas assim que merecem reconhecimento, não os exploradores.

Hoje você encontrará um anjo de verdade, um policial peruano chamado Teodoro Cáceda, de Piura. Ele já é um herói por se tornar um policial, mas suas ações fizeram dele um grande herói.

Por alguma razão, o cachorro parou em um canal na água, começou a morrer naturalmente, pois de nenhuma forma ele conseguia sair de lá.

O cachorro estava cansado de nadar e não conseguia sair, um garoto filmou a cena inteira, seu nome era Joe Miñan Ballesteros, ele chamou a polícia antes de tudo.

O cachorro já estava desesperado para sair, mas depois do chamado do garoto, um policial chegou ao local, havia uma corda, então ele pediu ajuda para outra pessoa para que pudesse descer no canal.

Quando o cachorro se aproximou, o policial agarrou sua perna e o puxou para fora da água. O cachorro relaxou, era uma atitude muito diferente quando ele estava na água e não conseguia sair.

Durante a operação de resgate, Joe comentou em seu perfil do Facebook: “Muito obrigado por este excelente trabalho. Coisas boas merecem ser compartilhadas”.

Vídeo do momento do resgate do cachorro no canal.

https://www.facebook.com/100002522100001/videos/2607437462683632/

Todos nós podemos fazer nossa parte.

https://www.facebook.com/100002522100001/videos/2607441612683217/

A polícia mostrou que todos podemos ser heróis, o mundo precisa mais dessas pessoas! Muitos sabem como criticar e não fazem nada.


O que você achou da atitude do policial? Compartilhe nas redes sociais para que mais pessoas conheçam esse maravilhoso caso de heroísmo!

Obrigado desde já ❤️


LEIA TAMBÉM:

Garotinho adotou cão idoso, para que ele pudesse ter um final de vida cheio de amor


Cadela resgata e cuida de 7 gatinhos perdidos


Veterinários vão as ruas para alimentar os cães abandonados pela população!


 

APROVEITA E SE INSCREVE EM NOSSO CANAL:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *