Dirigindo para casa no frio às 4h30 da manhã, esse homem, Patrick Hennesy não queria nada mais do que ir para casa e se aquecer na cama o mais rápido possível.

Mas quando ele viu dois filhotes apavorados precisando de ajuda, ele não hesitou em parar e ajudar.

Dois pit bulls estavam aninhados na beira da estrada e o policial logo percebeu rapidamente que eles estavam feridos e precisavam de ajuda.

O homem ligou imediatamente para o Gabinete do Xerife do Condado de Orange, e logo dois policiais chegaram ao local.

Os filhotes assustados e machucados choravam baixinho e havia sangue espalhado pelo chão.

Quando os policiais se aproximaram dos perdidos, os dois filhotes os lamberam e se esfregaram como se quisessem agradecê-los.

Era como se soubessem que os oficiais estavam ali para ajudar.

Os oficiais logo descobriram as origens dos respingos de sangue no chão; um dos animais perdidos estava sangrando muito.

Os policiais deduziram que o cachorro deve ter sido atropelado por um carro e então fizeram o possível para estancar o sangramento.

Enquanto um policial aplicou gaze e pressão sobre o ferimento perdido, o outro entrou em contato com o Orange County Animal Services, que pediu aos policiais que ficassem com os filhotes até que eles pudessem vir e assumir o controle.

Os policiais abraçaram os filhotes frios e trêmulos para aquecê-los e fizeram de tudo para confortá-los enquanto esperavam a chegada de ajuda.

Embora ambos estivessem com frio e cansados, não havia como eles abandonarem os dois filhotes necessitados.

Finalmente, os serviços de animais chegaram ao local e os trouxeram aos cuidados.

Graças à paciência e gentileza dos policiais, os dois filhotes ficaram menos assustados e, uma vez trazidos para o abrigo, os dois pit bulls ficaram felizes, amorosos e gratos.

Os dois filhotes se chamam Liberdade e Justiça, e já trouxeram muita alegria e felicidade aos funcionários do abrigo, que esperam que o adorável casal encontre em breve sua família perfeita para sempre.

Os policiais que os mantiveram seguros e protegidos e foram visitá-los depois que se instalaram no abrigo, e estamos muito felizes em descobrir que tanto a Liberdade quanto a Justiça agora parecem os filhotes mais felizes do mundo.

Você está a um clique de compartilhar esse artigo com todos os seus amigos. ❤🐾



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *