A pequena Scarlett e seu pitbull, Lebowski, não conseguem dormir separados. O cachorro, que foi adotado há quatro anos, pesa 30 quilos, mas isso parece não influenciar a qualidade do sono de ambos.
Lebowski estava em um abrigo quando foi resgatado. e no momento em que Scarlett conheceu Lebowski, ela tinha quatro anos e ele, dez semanas”, declarou Jennifer Geiger, mãe da menina.
O amor entre a pequena e o pitbull que foi resgatado pela família da garota.
“Scarlett estava tão apaixonada pelo rosto fofo e feliz dele e adorou tudo naquele filhote lindo. Eu diria que os dois começaram a se amar imediatamente”.
Há quem diga que os cães escolhem seus tutores. Lebowski não só ‘escolheu’ a pequena Scarlett como a segue desde o dia em que conheceu a garota.
A mãe dela conta que o cachorro imita a filha em diversas situações, como nas brincadeiras de chá com as bonecas. O pet também observa a menina enquanto faz a lição de casa.
Porém, o momento mais importante para o pitbull é a hora da soneca. “Lebowski fica grudado em Scarlett desde que o trouxemos para casa. Eles desmaiaram juntos de sono no sofá inúmeras vezes”, afirma Jennifer.
Até hoje, tutora mirim e seu cão dividem o espaço da cama na hora da soneca.
E, quatro anos depois, eles continuam dividindo a mesma cama, provando que a soneca com um pet pode ser revigorante.
VEJA TAMBÉM