Um pequeno pit bull de três meses foi resgatado depois de ser encontrado na chuva, amarrado a uma árvore. O cachorro teve sarna. Passando pelo local, o corpo de bombeiros resolveu parar e estender a mão ao pobre cãozinho, e resolveram levá-lo para o centro dos bombeiros.

Chegando lá eles lhe deram um banho agradável e reconfortante e o mantiveram aquecido. A equipe de bombeiros considerou que o melhor seria levar o menor para um abrigo onde pudessem cuidar bem de seus ferimentos.

Veja como estava sua aparência após o banho.

Chunk havia perdido a maior parte de seu pelo devido à sarna, então os bombeiros o levaram para o Abrigo de Animais, onde eles tinham certeza que ele receberia tratamento e possivelmente uma nova casa.

De acordo com Shareably, o abrigo se concentrou em tratar sua sarna e deu-lhe roupas para protegê-lo do frio até que seu cabelo voltasse a crescer. Sua sarna era leve, mas sua recuperação demoraria algum tempo.

Mike Thawley, o bombeiro, ficou pensando em Chunk e voltou ao abrigo no dia seguinte. Chunk evidentemente não o havia esquecido e o cumprimentou com muito entusiasmo e felicidade.

O bombeiro se apaixonou por Chunk e depois de levar sua família ao abrigo para conhecer o cachorrinho, decidiu que queriam levá-lo para casa. Durante o processo, Mike, sua esposa Carla e suas três filhas decidiram cuidar de Chunk durante suas rodadas de tratamento para sua sarna não contagiosa.

Após 4 meses de espera desde sua chegada ao abrigo e assim que seu tratamento de sarna acabou, o pequeno pit bull foi oficialmente capaz de ir para casa com Mike e sua família.

Acho que o bom de toda essa história é que esse cachorro não só encontrou seu lar para sempre, mas teve a oportunidade de ir para um lar adotivo feliz e saudável”.

Você está a um clique de compartilhar esse artigo com todos os seus amigos. ❤🐾



VEJA TAMBÉM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *