Ao longo de todos esses anos, conhecemos histórias que tratam de pais incomuns. Referimo-nos, por exemplo, às crianças que foram criadas por animais ou histórias de outros animais que pensam ser um cão, após ter sido criado com eles.
Hoje vamos ver um pouco sobre a história de Luna, uma pantera negra que nasceu no zoológico da Sibéria. O pobre animal foi rejeitado por sua mãe, então ele tinha muito poucas chances de sobreviver se ninguém viesse em seu resgate e fornecesse todos os cuidados necessários.
No entanto, uma jovem incrível chamada Victoria veio em seu auxílio.
Com autorização Victoria pegou Luna no zoológico, porque além de ser uma especialista em felinos e animais exóticos, ela sabia que poderia lhe oferecer um lar aconchegante e amoroso.
Mas não termina aí, pois Victoria também tem um Rottweiler chamado Venza, com quem Luna foi criada desde que era um bebê, foi aí que uma linda amizade floresceu entre eles.
Luna, a pantera abandonada criada com um rottweiler e seu companheiro humano
A pobre Luna nasceu no zoológico da Sibéria e, depois de alguns dias, foi rejeitada pela mãe. Os cuidadores não sabiam o porquê, mas o que sabiam é que se não fizessem algo a menina não sobreviveria por muito tempo.
Foi assim que Victoria, especialista em felinos e movida pela história de Luna, resolveu cuidar do felino.
Victoria sabe perfeitamente que cuidados um felino como Luna precisa.
Ela sabe de que dieta necessita, as vitaminas e os exercícios necessários para seu desenvolvimento adequado. Concluindo, Victoria sabe como cuidar perfeitamente de uma pantera, então Luna está nas melhores mãos.
O carinho de Venza, o Rottweiler e Luna a Pantera, podemos ver nas fotos a seguir.
Uma bela amizade
Victoria fez questão de que a amizade entre Venza e Luna começasse lentamente, até que ela tivesse certeza de que nenhuma faria mal à outra.
Uma amizade inquebrantável floresceu entre eles, como se Luna fosse apenas mais um membro do bando. Na verdade, o casal se tornou inseparável, pois brincam juntos o tempo todo e até sabem dividir até a refeição… enfim, quase sempre.
Luna cresceu como uma pantera bonita e saudável, com um rosto extremamente engraçado e uma personalidade adorável e brincalhona.
E tudo graças ao carinho e amor que professam no lar que Victoria criou para ela.
Nas redes sociais que Victoria criou para compartilhar momentos deles, podemos ver uma pequena Luna pegando sua mamadeira e os primeiros encontros com Venza. Eles não são adoráveis? Também podemos vê-los brincando na neve. Agora que Luna está mais velha, podemos apreciar as habilidades de um felino de seu gênero.
Luna se tornou uma sensação nos últimos meses.
Tanto Luna quanto Venza, se tornaram famosos nas redes sociais, por meio de seus próprios perfis que Victoria atualiza regularmente.
O que você acha da história de Luna e o que você acha da relação dela com Venza?
Eles não são simplesmente adoráveis? Deixe-nos saber nos comentários.
Compartilhe com seus amigos e familiares no Facebook, para fazer isso é muito simples, basta você clicar na imagem abaixo. ❤🐾