Um cachorro solto na Espanha causou não só um grande engarrafamento de automóveis, mas também foi o protagonista de um dos episódios mais emocionantes da semana passada. Isso foi na terça-feira, entre 14h e 16h, quando em dia útil, a via estava em sua ocupação máxima.

Cheia de carros, lidando com o trânsito, tentando chegar ao destino o mais rápido possível. E entre esses veículos e suas rodas ameaçadoras, um pequeno cachorro corria de um lado para o outro, muito desorientado após possivelmente ter fugido e se perdido de seus donos.

Felizmente, este cão pôde contar com o bom coração de vários motoristas que pararam seus carros e motocicletas para ajudá-lo. Um procedimento de resgate que provocou um engarrafamento de quilómetros, ao mesmo tempo que vários motoristas tentaram continuar a sua viagem.

Mas a ação atenta e rápida dos motoristas que pararam, permitiu salvar este amigo peludo de um quase certo atropelamento. Ser capaz de ver como até mesmo um dos motociclistas se movia pela estrada tentando guiar o filhote aterrorizado para um local seguro.

Por fim, o congestionamento durou cerca de duas horas, vendo os carros presos nas entradas da cidade de Granada e também nas rotundas, gerando um caos veicular que demorou ainda mais para se dissolver completamente.

Enquanto, segundo uma reportagem, a Polícia Local de Granada assegurou que não foi alertada em nenhum minuto por este acontecimento que teve como protagonista um pequeno e assustado cão.

Passado algum tempo, a polícia informou que tiveram que atender a um acidente de trânsito ocorrido às 14h35, na saída do Rodoanel em direção à Avenida de Andalucía, fato que possivelmente somado ao resgate do animal, teria gerado o grande engarrafamento que se viu. Terça-feira passada.

Complicações veiculares, que certamente valeram os transtornos que causaram, sendo o preço para salvar a vida de um cão inocente e perdido.



VEJA TAMBÉM





 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *