Há pessoas que, por razões desconhecidas, embora todas injustificáveis, jogam seus cachorros na sarjeta como quem atira um brinquedo velho. Um ato extremamente cruel e desprezível.

Nos últimos dias, Pablo Villamayor e sua esposa, um casal de ciclistas paraguaios, passeavam sem pressa por um trecho de uma das rodovias do país, quando de repente viram um veículo que lhes parecia suspeito.

Ambos sabiam que algo estava errado e eles estavam certos, pois a cena que testemunhariam em seguida congelaria seu sangue. Quando o casal se aproximou do local onde o veículo havia parado, eles viram que, de um lado no chão, dentro de uma bolsa havia algo que se movia.

Eles abriram e ficaram chocados ao ver que era um cachorrinho inocente. Felizmente para ele, Villamayor e sua esposa estavam no lugar certo e na hora certa para salvar sua vida.

A boa notícia é que o peludo não parecia estar seriamente ferido. Ele estava com boa saúde, então, em vez de pedir ajuda, Villamayor decidiu salvar o filhote sozinho.

“Percebemos que era um cachorro. O destino queria que ele estivesse aqui conosco. Ele saiu da bolsa e veio correndo em nossa direção, chorando “, disse Villamayor.

Ele pegou nos braços o bichinho que batizou com o nome de Lorenzo e prendeu-o ao guidão de sua bicicleta. Assim, os três juntos iniciaram uma nova jornada para casa. Um que duraria uma vida inteira.

“Decidimos adotá-lo. Nós o chamamos de Lorenzo. Agora ele está em casa conosco e está extremamente amado e feliz ”, disse o ciclista.

Finalmente, o cachorrinho jogado como lixo pela janela do carro encontrou a família perfeita. Por sua vez, Villamayor se pergunta e não há explicação sobre os motivos que podem levar uma pessoa a cometer um ato tão vil e repudiável.

Felizmente, ainda existem pessoas de bom coração como ele e sua esposa, que estiveram ali para reconhecer em Lorenzo o tesouro que ele realmente é, assim como os outros animais. Villamayor acrescentou que se sentiu muito comovido e, ao mesmo tempo, consternado ao ver tanta crueldade em certos indivíduos.

Compartilhe esta história com seus amigos. Como já vimos várias vezes, os animais que mais frequentemente invadem a estrada são os cães. Relate qualquer caso de tratamento injusto, abuso ou exploração animal. Não se torne um cúmplice silencioso desses atos de desumanidade.

Você está a um clique de compartilhar esse artigo com todos os seus amigos. ❤🐾



VEJA TAMBÉM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *