Os cães são de longe o melhor amigo que você pode ter na vida. Sua companhia e amizade são incondicionais; eles podem resistir a qualquer teste e são capazes de esperar pacientemente a chegada de um novo membro de sua família.

Os cachorros assistiram com amor como a barriga da mamãe cresceu.

Isso é o que um par de lindos cães demonstrou. Brego e Nami, compartilharam todos os momentos importantes da vida de seus pais humanos, desde o dia do casamento até a chegada de seu primeiro irmãozinho.

Pouco depois de se casar, este casal confiou à cegonha seu primeiro filho. Eles o amaram desde o início e esperaram pacientemente por ele, assim como seus cachorrinhos fofinhos.

Brego e Nami acompanharam cada mês do crescimento do bebê junto com sua mãe humana.

Para que o irmãozinho em formação sempre se sentisse amado e protegido, Brego e Nami faziam questão de cobrir o ventre da mãe com os mais puros beijos e também abrigá-la protegendo-o com seus pelos macios.

Os meses se passaram e a barriga da mamãe foi crescendo até chegar o grande dia.

Por fim, seu lindo irmãozinho nasceu, pesando pouco mais de dois quilos de pura fofura. O menino estava pronto para ir para casa, mas sua família fez questão de que Brego e Nami o recebessem com a maior segurança possível.

Antes do encontro, o casal familiarizou seus filhotes com o cheiro de seu bebê através de um cobertor que trouxeram do hospital. Brego e Nami cheiraram e identificaram o cheiro do irmão, se acostumando imediatamente.

Assim que o tiveram ao seu lado, os cães se tornaram seu melhor cobertor, travesseiro e suporte; estando sempre pronto para cuidar dele.

Imediatamente uma amizade surgiu.

“O vínculo deles começou na primeira vez que se conheceram. Nossa pequena está ansiosa para conhecer e acariciar Brego e Nami com seu minúsculo corpo de 2.400 kg, batendo no topo do amor! ”Disse a mãe feliz no momento do doce encontro.

A partir desse momento, Brego, Nami e a pequena tornaram-se inseparáveis. O bebê cresceu vestido com seus caninos, dando os primeiros passos e aventuras ao seu lado.

Ele adorava brincar com sua dupla de cães desde o início.

Quando o pequeno conseguiu sentar-se e comer, Brego e Nami estavam com ele, para serem os seus provadores pessoais de cada uma das suas refeições, especialmente daquelas de que não gostava e das que se desfazia de bom grado.

Mas essa família feliz seria complementada com a chegada de um novo membro.

Desta vez é uma menina e, novamente, os filhotes esperaram com paciência e ansiedade pelo nascimento de sua irmãzinha.

Agora eles são um casal de filhos e a cada dia que passa vivem uma nova aventura como irmãozinhos e são testemunhas, um do outro, do seu crescimento físico e espiritual.

Eles são os cães mais protetores.

Embora Brego já tenha 10 anos e Nami o acompanhe há anos, sem dúvida, nada mais importante para esses cães do que viver cada momento ao lado dos irmãozinhos que tanto esperaram.

A vida é curta e a melhor maneira de desfrutá-la é morar com seres tão amorosos como esses cachorrinhos. Não pare de abrir seu coração e as portas de sua casa aos animais!

Você está a um clique de compartilhar esse artigo com todos os seus amigos. ❤🐾



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *