Em maio de 2014, o casal formado por Simon e Caroline Hall sofreu um grande baque: Bonnie, seu cachorro cocker, havia sido roubado. Eles procuraram por toda parte e alguns anos depois, eles ficaram totalmente desacreditados do reencontro. Mas quando menos esperavam, eles se encontraram novamente.
Na quinta-feira passada, eles receberam uma ligação de um abrigo para cães informando que Bonnie foi encontrada a 320 quilômetros de sua casa. Graças ao microchip, eles conseguiram localizar os proprietários.
O momento do reencontro foi muito emocionante.
Segundo os médicos veterinários que a trataram, a cadela foi roubada para procriação. Na verdade, eles acreditam que ela teve sua última ninhada há não mais de dois meses. Agora Bonnie que está com 10 anos foi castrada.
Caroline Trigg, chefe do abrigo que organizou o reencontro, afirmou: “Acho que Bonnie passou por maus bocados com os criadores. Alguém fez muito dinheiro com ela, o que é muito triste. E ela nunca foi levada ao veterinário neste tempo, porque seu chip os teria denunciado “, disse.
VEJA TAMBÉM