Para algumas pessoas, a coisa mais adorável que podem ver é um pequeno animal com muito cabelo, como gatos, cães e coelhos. É por isso que a história deste pastor alemão que sofre de nanismo cativou o coração de todos.
Ranger tem 2 anos e está destinado a ter a aparência de um cachorrinho para o resto de sua vida devido à rara condição conhecida como nanismo pituitário.
A cuidadora de Ranger, Shelby Mayo, explicou que quando o adotaram ele era o menor da ninhada, mas eles pensaram que era devido a um parasita chamado Coccidia.
Semanas depois, após receberem os cuidados necessários, perceberam que ele não tinha mais esse parasita, mas outro chamado Giardia, e que também tinha uma infecção no pescoço.
O filhote de 2 anos tem nanismo e parece um filhote.
Shelby deu ao cachorro todo o amor que ele merece e com o tempo eles conseguiram manter a infecção sob controle e lutar contra a Giardia.
Mesmo assim, todos perceberam que poderia haver outro problema porque o Ranger não crescia na velocidade que um filhote de sua raça deveria crescer, então resolveram levá-lo de volta ao veterinário e lá perceberam sua condição.
É verdade que para alguns seria fascinante que seu cachorro se parecesse com um cachorrinho para sempre, mas isso traz alguns efeitos colaterais, como queda de pelos.
A família do Ranger fez questão de que ele recebesse o tratamento adequado e é por isso que ele agora está radiante, feliz e saudável apesar de tudo.
Compartilhe com seus amigos e familiares no Facebook, para fazer isso é muito simples, basta você clicar na imagem abaixo. ❤🐾