Um gatinho foi encontrado vagando na calçada, miando por sua mãe, mas ela estava sozinha. Quando uma mulher de bom coração a trouxe para casa e a apresentou a seu cão que também foi resgatado das ruas, foi amor à primeira vista.
Conheça Crenshaw, o gatinho!
“Eu estava voltando do trabalho para casa na sexta-feira à noite, três semanas atrás. Pouco antes de chegar à rampa de acesso à rodovia, notei uma mulher e sua filha olhando para um gatinho minúsculo na calçada”
Eles pareciam preocupados, então Sharra parou para investigar.
“Eles disseram que estavam procurando por uma mamãe gata ou qualquer outro gatinho e não conseguiram encontrar nada. A gatinha estava na frente de uma casa com uma parede, então ela não poderia ter saído daquela casa.
Ao lado estava um carro lavar e a casa do outro lado estava às escuras. Não é um bairro para ir de porta em porta com segurança. Deixá-la significaria a morte quase certa, pois ela estava a apenas alguns metros de uma estrada muito movimentada e ela é pequena. Não havia como Eu estava deixando ela lá! ”
O plano original era manter a gatinha durante a noite e encontrar um grupo de resgate que a ajudasse a realocá-la, mas na manhã seguinte, tudo mudou.
Enquanto a apresentavam cuidadosamente aos cães da família sob sua supervisão, os amigos caninos mostraram muito interesse em interagir com o gatinho. Eles pensaram que talvez se dariam bem.
Depois de obter um atestado de saúde do veterinário, eles trouxeram Crenshaw para casa e decidiram fazer uma tentativa com seus animais. “Eu sabia que os cães adorariam tê-la por perto”, disse Sharra.
“Domingo de manhã eu a trouxe para fora e a coloquei na cama com os cachorros. Roxy (Pit Bull resgatada de 5 anos) começou a dar-lhe um banho e tem feito isso diariamente desde então.”
O vínculo só fica mais forte quanto mais tempo eles ficam juntos.
“Roxy assumiu completamente o papel de mamãe e faz tudo que uma mamãe cadela faria com seus filhotes – ver como estão, limpar, dar muitos beijos e se aconchegar com eles.”
Crenshaw adora quando Roxy tenta cutucá-la com o nariz e lambê-la. Mesmo que às vezes possa ser um pouco demais, Crenshaw sempre volta para mais.
Ela só quer se enroscar ao lado de Roxy ou engatinhar sobre ela.
“Crenshaw adora subir na Roxy e dormir nela … (Ela) também adora brincar com o rabo abanando da Roxy e a Roxy não se importa nem um pouco … Acho que a Roxy é a favorita dela!”.
A gatinha está completamente apegada à mamãe canina e não quer estar em lugar nenhum a não ser com ela..
“Crenshaw é importante porque ela é o sexto animal que eu resgatei daquela rua.
Agora ela tem uma mãe que é muito protetora com ela e incrivelmente cuidadosa com suas necessidades.
Mama Roxy está dando banho em seu gatinho:
Crenshaw também fez amizade com seu outro gato, de 11 anos.
Ela está ficando maior e mais forte a cada dia, a pequena Crenshaw gosta de seus companheiros peludos e não os trocaria por nada neste mundo.
O aconchego de um amigo a torna uma gatinha muito feliz e ela sabe que é amada.
Até mesmo seu gato residente Lucky está lentamente se abrindo para esse novo membro peludo da família.
“Ela vai muito até ele para tentar interagir. Ela brinca com o rabo dele, o que ele permite até certo ponto … Ele dá uns beijos nela aqui e ali.”
A pequena Crenshaw deixou de viver nas ruas com todo o desconhecido para agora ter um lar para sempre com uma mãe canina, amigos peludos e humanos que a amam demais
Isso é o que o resgate pode fazer!
O que você achou deste artigo? Se gostou e deseja fazer parte do time que espalha notícias boas pelo mundo, compartilhe esse artigo nos seus grupos do facebook para que ele possa atingir o máximo de pessoas possíveis. Juntos somos mais fortes! ❤🐾