Quando os cães entram em uma família, eles se tornam mais um membro, tão importante quanto qualquer outro. É por isso que, cada vez que um peludo perde seu lar, infelizmente, seus entes queridos não vão descansar até que os encontrem.
É o caso de Chipper, um cachorro de 4 anos na época, que ficou um mês perdido. Seu dono estava esperando desesperadamente que ela aparecesse, mas não era tão fácil.
Porém, após árdua busca, o peludo conseguiu o tão sonhado reencontro com seu dono. Isso aconteceu graças ao trabalho de Sheila, gerente de um abrigo de animais, onde o rapaz havia entrado em contato para relatar o desaparecimento.
“A tristeza em sua voz, eu ouvi seu coração quebrado e eu lhe disse que iria tentar a ajuda “, disse Sheila.
Tudo isso aconteceu quando o rapaz estava visitando seu irmão, quando o peludo fugiu de casa, perto do abrigo de Sheila.
Ela passou vários dias procurando por ele sem sucesso e teve que ir para casa sem seu parceiro. Sheila usou sua conta na rede social Facebook para pedir ajuda, para ver se conseguiam encontrar o peludo e também colocou cartazes pela área.
Esperançosamente e após muito trabalho da comunidade, o cachorro apareceu. Chipper passou duas semanas sobrevivendo sozinho na rua até ser encontrado por duas mulheres, que o abrigaram temporariamente. Ele estava magro e fraco, de tudo o que viveu.
Quando as mulheres viram os pôsteres com a busca pelo peludo, elas imediatamente contataram Sheila para devolvê-los . Desta forma, o abrigo cuidou dele e o preparou para se juntar a ele com seu dono.
No reencontro, o peludo não escondeu a felicidade de rever seu dono e uivou com todas as suas forças, expressando a alegria que sentia. Embora essa história tenha acontecido em 2018, vale lembrar o amor que esse cachorro tem pela família.
Se você gostou e quer compartilhar notícias boas pelo mundo, faça com amor. ❤🐾